sábado, 24 de janeiro de 2009

Já falta pouco.....Street Fighter 4


Depois de estrear nas arcades do Japão é ja no proximo dia 17 de Fevereiro que o "eterno" menino de ouro da Capcom chega as consolas Xbox360 e PS3, estou a falar é claro do mais conhecido jogo de pancada o Street Fighter agora a versão 4.
Este novo jogo e novamente fiel a jogabilidade em 2D, mas com graficos e animações impressionantes em 3D a tirar o maximo do hardware actual das consolas.

Street Fighter 2, foi o meu maior mealheiro de sempre nas maquinas arcade "gostava de contar as centenas de moedas de 50 escudos que gastei" , só pensava em ser capaz de termina-lo com qualquer uma das 12 personagens!!! Hadouken... Hadouken...Hadouken....

Fica um dos ultimos videos de Street Fighter 4:


1 comentário:

  1. Sim, eles não fazem só jogos por que gostam, eles também os produzem por dinheiro e é aqui que vêm a exploração da serie e o nascimentos das multiplas personagens ou das multiplas sequelas.

    Mas este será diferente, "se calhar digo sempre isto" este titulo parece-me aquele que chegará mais proximo da qualidade do original SF2.

    A Minha Xbox360 esta a espera..... quanto ao EeePC 701 tenho as minhas duvidas.

    Este ano a Capcom também irá lançar outra sequela, o Resident Evil 5, e este será em principio o melhor jogo de sempre.... "mas eu digo sempre isso"...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: