segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AVATAR vence nos Globos de Ouro!

A Noite passada foi de festa..... AVATAR ganhou o troféu mais cobiçado dos Globos de Ouro para melhor filme dramático e Cameron ganhou também o melhor realizador!


Pegando no pequeno discurso final da James Cameron "retirando as partes de ir a casa de banho" é tal e qual como ele disse..... venceu o filme mais espectacular do ano, aquele filme de entretenimento feito para as grandes audiências capaz de nós fazer escapar da realidade.... é essa a magia do cinema e Avatar consegui isso da melhor das formas :)

Sobre os restantes vencedores uma palavrinha para A RESSACA, sem duvida a melhor comédia dos últimos anos a ganhar o Globo de Ouro para melhor filme de comédia ou musical. A lista completa dos vencedores e vencidos aqui, psst! o Starman também ganhou :)


( A seguir seguem-se os Oscars na noite de 7 de Março, será um braço de ferro de Tarantino vs Cameron (sem retirar o mérito dos restantes), acho que Tarantino já merece um Oscar a muito, mas com o AVATAR pela frente significa que pela primeira vez podemos ver um filme de Ficção Cientifica a vencer os Oscars, e em jeito de desabafo perdoem-me mas Star Wars IV será vingado!!!! )

2 comentários:

  1. A Academia gosta imenso de ignorar o que o povo mais aprecia, incluindo todos aqueles filmes que "salvam" o cinema. O Avatar vai ter apenas nos Óscars direito a estatuetas mais técnicas, embora o de melhor realizador não ficasse mal.

    ResponderEliminar
  2. ola!
    só sorrisos por ai, não? azuis pois :)
    o meu anda um bocadito amarelo... (500)days of summer não ganhou nada :(
    enfim... :)
    abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: