segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novos produtos Xtreamer... Oh lá lá!!!

Já vós dei a conhecer aqui no blogue a minha preferência pelos produtos Xtreamer, inclusive já os recomendei a vários amigos meus sem eu próprio ter experimentado realmente alguma vez um!!!

O principal facto desta preferência, e que eles sempre têm conseguido juntar à inovação, o preço sempre dos mais baixos em relação a produtos concorrentes!

No inicio deste mês lançaram o XtreamerDVD que é um produto ÚNICO no mercado. Não existe leitor de DVD algum que leia HD e ficheiros MKV e logo por um preço de 120€! Agora estão prestes a lançar não um, mas mais dois interessantíssimos produtos!

O primeiro será o mais poderoso membro da família, o XtreamerUltra que é nem mais nem menos do que um PC completo da plataforma Atom/ION2. Podem pois instalar o Windows ou o Ubuntu com o vosso media center favorito que é o mesmo que dizer XBMC. :)


O grande destaque é o preço anunciado abaixo dos 200 dólares, um preço fantástico se levarmos em conta que já inclui 4GB de DDR3! Bendita concorrência!


O segundo produto é novamente bastante interessante e aparece como um upgrade natural ao primeiro Xtreamer:


É o Xtreamer Prodigy, muito bonito por sinal e com uma serie de funcionalidades novas no software próprio Xtreamer.

Prepare to be licked!

Há pois... como podia eu deixar passar estes belos cartazes de estilo retro de Sucker Punch, sem os colar aqui no blogue!!!

A nova obra de Zack Snyder sobre às aventuras de Babydoll e às suas aliadas de batalhas na realidade alternativa do hospício onde se encontram internadas. 

Uma aventura para fugirem à terrível  lobotomia, "uma operação cerebral desenvolvida há umas décadas atrás por um Português".

Os cinco belos cartazes ou às cinco belas raparigonas ?




E juntem-se à malta dos "lobotomizados" por este filme... :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

127 Hours (2010)

Acabei de ver : 127 Hours (2010)

Este filme é a historia verídica de Aron Rolston, um jovem cheio de adrenalina que resolve passar "mais" um fim de semana sozinho nas montanhas de rochas no Utah.

É uma realização de Danny Boyle que conta com um James Franco em grande no papel do montanhista que irremediavelmente acaba por ficar preso a uma rocha durante os próximos dias.

Inicialmente o filme surpreendeu-me negativamente... pois a realização do Danny Boyle é toda ela em estilo televisivo, muito MTV Style. Não estava a espera deste tipo de realização no filme. Embora depois tenha acabado por perceber o porquê desta escolha do Boyle, não era fácil dirigir 90 minutos de filme com um jovem sempre sozinho preso a uma rocha. 

E depois a cena da amputação poderia levar o filme até para um género do horror... algo certamente a evitar a todo o custo. E o Danny Boyle acabou por consegui-lo muito bem através deste tipo de direcção, nesta magnifica historia de sobrevivência!

 

A verdade é que através das memorias e das recordações do jovem Aron Rolston, e da sua "companheira" câmara de filmar, ele acaba por nunca estar sozinho no filme. E entre os vários monólogos que têm, aquele de concurso televisivo esta fabuloso, um momento genial do James Franco.

GOSTEI!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sucker Punch - Trailer 3

E já temos novo trailer online de Sucker Punch, o novo deleite visual de Zack Snyder...

Isto vai ser mesmo bom, ora vejam:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tropa de Elite 2 (2010)

Acabei de ver: Troca de Elite 2 - O inimigo agora é outro (2010)

Depois do grande sucesso de Tropa de Elite sobre a "BOPE" do Rio de Janeiro, parecia-me perfeitamente impossível que a mesma equipa conseguisse retomar a trama para uma sequela novamente a cargo de José Padilha!!!

Acho mesmo que era uma tarefa gigantesca e assombrosa ao mesmo tempo. Era desafiante retomar às mesmas personagens e desenvolver o filme agora até a corrupção politica, mantendo o filme no mesmo patamar do anterior. E não é que foi mesmo isso que eles fizeram!!!

Desta vez para além da BOPE, às milícias, às favelas, a droga e a violência, temos a corrupção alastrada aos políticos e aos governadores locais...

O tenente-coronel Nascimento é subsecretário da Segurança Publica. É neste cargo que ele consegue aumentar e modernizar mais a BOPE, é dentro do sistema que ele pretende combater a corrupção. Mais madura esta personagem vive também com problemas pessoais com a sua família separada e com o seu filho em idade adolescente.

Inúmeros conflitos humanos, feridas sociais, poder e controlo sobre os médias... Tropa de Elite 2 é aquele típico filme que nos derruba varias vezes seguidas, e é cada vez que nos levantamos que percebemos como a realidade da vida... às vezes pode ser tão dura.

Bandido bom é bandido morto.

Angry Birds Stonehenge Level


Source (9GAG)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Thor - Theatrical Trailer

Isto em 3D com tantas vezes o Thor a atirar o martelo, já estou a ver no que vai dar... :)

Segundo traíler do grande filme da Marvel para este ano de 2011:


Não é para hoje que teremos também um novo trailer, desta vez a sério do Transformers 3 ?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I Spit on your Grave (2010)

Acabei de ver : I Spit on your Grave (2010)

E este foi dos últimos filmes que vi... Um filme de vingança, chocante ao estilo de The Last House on the left.

É um remake de um filme de culto dos anos 70 com o mesmo nome, também conhecido como o Day of the Woman.

Nesta obra nova dirigida por
Steven R. Monroe, uma rapariga da cidade desloca-se sozinha para uma habitação isolada perto de uma pequena cidade local composta por algumas pessoas pouco recomendáveis. E nesse local sinistro que a jovem Jennifer (Sarah Butler) acaba por viver um pesadelo quando é intimidada, humilhada e violada por esses indivíduos!

Depois da prolongada cena da violação, os indivíduos ficam sem saber realmente se a jovem esta morta. É ao fim de alguns dias que a jovem inexplicavelmente aparece aos poucos na vida de cada um dos seus violadores. Totalmente modificada a rapariga dará então inicio a sua vingança cheia de actos e momentos horríveis de tortura.

Sem ter visto o filme original, não consegui perceber como é que a jovem sobreviveu, para além de existir a tal transformação completa da personagem. Esta vêm cheia de criatividade... o seu plano de vingança e tortura é realmente muito criativo.

Um filme que agradará aos habituais do género, embora eu continue a preferir o The Last House on the Left. 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outlander - A vingança do... Estrangeiro!

Estreia hoje nos cinemas o Outlander, uma produção de 2008 que só agora chega oficialmente a Portugal... :(

Este filme é do meu género preferido de filmes, não há como nega-lo. Uma obra de acção e fantasia scifi com aliens vs humanos passado num aldeamento viking há muitos séculos atrás!

Depois de uma nave cair na terra o sobrevivente Kainan, um soldado de outra galáxia procura vingar-se de uma terrível criatura chamada Moorwen que o acompanhou na viagem. Ambos são recolhidos por um planeta primitivo para eles. E é durante a era Viking na Noruega que estes dois estrangeiros procuram a vingança.

Já vi este filme em DVD há mais de dois anos... e gostei bastante do filme, é cinco estrelas! Não é que traga algo de novo a um género já muito batido, mas têm todos os ingredientes para satisfazer os fãs deste tipo de filmes. Pode ser um Predador, um Shane, e um filme de época ao mesmo tempo.

Os efeitos especiais são bons e a criatura, o tal Moorwen é das melhores criaturas/aliens inventadas nestes últimos anos de cinema, sem qualquer tipo de discussão!!! O actor principal é o sempre calmo e sereno James Caviezel e a realização e de Howard McCain.

Para verem pois claro... agora eu fiquei com vontade foi de repetir a sessão :)


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Korava Milk Bar

Na agenda para quando visitar New York, White Plains... 
Um bar inspirado no famoso barzinho da Laranja Mecânica. 

Agora resta saber se também servem leite vitaminado :)



Agora lembrei-me também do Tech Noir... será que também existe ?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

The Man from Nowhere (2010)


Embora veja com alguma regularidade cinema asiático, este The Man from Nowhere acabei por o conhecer através do blogue Um dia Fui ao Cinema.

É um filme Sul-Coreano de acção com historia cliché mas cheio de identidade própria!

Um misterioso homem (Tae-Sik Cha) amigo de pouca conversa acaba por conhecer uma jovem rapariga filha de uma viciada em cocaína que trabalha à noite nuns perigosos negócios... Estas suas vizinhas, a mãe e filha acabam por ser raptadas com Tae-Sik Cha a descobrir depressa que os raptores além do narcotráfico usam também às jovens para o horror da transplantação de orgãos!

Por vezes violento, por vezes muito dramático, este The Man from Nowhere pode facilmente fazer lembrar um Leon, um Taxi Driver, ou um Man on Fire...

Tae-Sik Cha, o misterioso homem passa a viver às próximas horas perfeitamente obcecado em salvar a jovem rapariga, é esse o seu único pensamento!

O visual do filme é muito gráfico, de ritmo lento, mas com excelentes cenas de acção totalmente novas e muito bem executadas dentro desta historia cliché!

Fabuloso!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quero uma coisa destas...

Um NAS destes da Qnap é que era... passava logo a minha ch3snas para a reforma :)

Qnap TS-412

A ver vamos se ele chega cá ao continente europeu com um preço semelhante ao modelo anterior, o TS-410. Andei alguns meses a namorar o TS-410... lol

Via (AadM)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No Ordinary Woman!

Uma mulher que consegue convencer o John Rambo a entrar nas fronteiras perigosas da Birmânia, não pode ser uma mulher qualquer... pois essa mulher é a incrível Julie Benz.


Esta raparigona nascida a 1 de Maio de 1972 é actualmente mãe de família na popular serie televisiva Os Incríveis Powell "No Ordinary Family" da cadeia televisiva da ABC.


Nesta serie televisiva em que todos os membros da família têm os seus poderes, Julie Benz é a Doutora Stephanie Powell. Uma inteligente cientista que consegue correr vários Kms por segundo tornando-se na maior parte das vezes invisível tal é a sua rapidez!

Agora digam-me lá que isto não é uma ironia... já que literalmente a incrível Senhora Powell, é uma mulher de fazer parar o transito!


Acompanhem a serie Os Incríveis Powell na TV, e tornem-se vocês também fãs desta nova raparigona aqui do blogue!

Nota: Às imagens deste artigo estão hospedadas no site Julie-benz.info e no site Tv.com.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

XtreamerDVD

Era isto que faltava... para mais quando ainda muitos de vocês preferem um leitor de DVD a serio!


XtreamerDVD é o novo produto da família Xtreamer. Um leitor de DVD de aparência tradicional, mas construído com base no software HD media player Xtreamer.

Portanto se andavam há procura de um aparelho que além de ler DVD, desse também para visualizar todo e qualquer conteúdo multimédia em SD ou HD a partir de discos USB ou através da rede e de outros serviços da Internet. Este é o leitor que tanto procuravam...

Destaco também o facto de possuir saídas analógicas que são indispensáveis para às TV mais velhinhas.

Mais uma vez a equipa Xtreamer esteve muito bem. Eles sabem o que nós queremos...


Preço online de 120€

Preparem-se para o iPad2!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...