sábado, 31 de dezembro de 2011

Renomear múltiplos ficheiros de uma só vez com o Thunar nunca foi tão fácil.

Esta é daquelas dicas que todo o mundo já precisou de saber, fazendo com que muitos acabassem por optar pela maneira mais chata e cansativa de mudar nomes a vários ficheiros individualmente! Para além dos que rapidamente desistiram de tal ideia ;)

Pois bem aqui no blogue já falei em aplicações para essas tarefas de renomear múltiplos ficheiros muito facilmente com o gpRename, e mais recentemente com o pyRenamer.

Ambas estas aplicações são óptimas, no entanto e na minha opinião existe ainda uma opção mais fácil de renomear essas dezenas ou centenas de ficheiros em dois ou três cliques. E desta vez explico como o podem fazer com o próprio explorador de ficheiros Thunar!

Com o Thunar basta abrirmos a pasta onde estão os ficheiros que queremos mudar o nome, seleccionar os ficheiros fazendo renomear com o segundo botão do rato...


Abre-se uma nova janela onde são apresentadas varias opções como substituir, inserir, retirar, mudar maiúsculas ou minúsculas...etc. Basicamente todas às opções que são precisas para "ajeitar" os nomes dos ficheiros a gosto de cada um!

Na mesma janela das opções vê-se o novo nome que o ficheiro terá antes mesmo de efectuarmos a alteração. Útil não é ?


O Thunar não é o explorador de ficheiros padrão no Ubuntu, mas podem facilmente encontra-lo nos repositórios oficiais com o seguinte comando:

sudo apt-get install thunar

Excelente dica esta para ultimo artigo do ano... hein!

Feliz Ano Novo!


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

The Legacy Of Zelda: "You have to see it to believe it"

Ou melhor ainda : "You have to play it, to believe it!"


Um curto video feito em apenas 24h, por quatro elementos em resposta a um desafio feito pela própria Nintendo... Ficou porreiraço ;)


Underworld Awakening : Cartaz de Cinema


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ainol Novo7 Paladin : Low Cost Android 4.0 TabletPC

Um dos primeiros tabletpc a chegar ao mercado com o novo Android Ice Cream Sandwish. Este Ainol Novo 7 Paladin, um tabletpc dos chineses!


Este é mais um entre às centenas de tablets baratuchos que encontramos a venda nos mais populares sites chineses de FreeShipping for Everywhere ;) 

Este é um tablet de 7" com ecrã capacitivo multi-toque até 5 pontos e resolução de 800x480. Têm saída HDMI, lê vídeos em 1080p, um processador a 1GHz, 512mb de ram e 8GB de espaço.

Ainda assim existem alguns pormenores mais negativos, como o facto de não ter câmara, não têm GPS, e o processador é de arquitectura MIPS! Este processador pode gerar algumas incompatibilidades com algumas aplicações já que por enquanto a base dos processadores Android é ARM.

Ainda o ecrã capacitivo multi-toque existem alguns sites que afirmam ser só de 2 pontos!! Mesmo assim... pelo menos um poderoso controle remoto para o XBMC este tablet chega e sobra ;)

O maior interessante é o preço de 78.47€, com os tais portes gratuitos




domingo, 25 de dezembro de 2011

Warrior (2011)

Acabei de ver: Warrior (2011)

Ora aqui esta um filme igual a muitos outros dentro do género, recorrendo a todos os habituais clichés vistos e revistos em filmes de luta. No entanto no ringue de Warrior existe algo que acaba-o por tornar diferente dos demais...

Dirigido por Gavin O'Connor, Warrior é a historia de dois irmãos separados que se vão acabar por encontrar num ringue de artes marciais mistas!

O elenco conta com os nomes de Joel Edgerton, e Tom Hardy (os dois irmãos), e ainda o Nick Nolte como pai destes... entre outros nomes menos conhecidos.

A realização do filme é soberba, com grande destaque para os ângulos de câmara dentro do ringue resultando em imagens sem qualquer show-off, e sem câmaras lentas, repetições e coisas do género. A luta parece real ou é real... ;)

O filme é sempre muito emotivo e carregado de dramas, e quem contribui para isso são os dois principais actores que têm duas personagens bem elaboradas e que vamos conhecendo pouco a pouco a medida que o filme se desenrola. Duas grandes interpretações e duas grandes razões para gostarmos de um e de outro sabendo que no final só pode ganhar um!

Uma palavra ainda para o Tom Hardy, depois disto temos que esperar dele um Bane fantástico no próximo Batman... vejam este Warrior e confirmem isso mesmo!

sábado, 24 de dezembro de 2011

XBMC 11.0 Eden (Versão Beta1 disponível)

É Natal e os geeks do XBMC acabaram de disponibilizar o download da primeiríssima versão Beta da release Eden do XBMC:


As novidades são imensas e diferentes conforme a plataforma escolhida para utilizarem o XBMC como Media Center na vossa casa...

Destaco só algumas das novas, como o suporte para aceleração por hardware nos GPU AMD (finalmente), a menor utilização do CPU nos menus (útil para os CPUs Atom, ARM), partilha da biblioteca por múltiplas instalação do XBMC (graças ao MySQL).
E ainda o suporte nativo para AirPlay (audio e video), fazendo com que o XBMC seja uma das primeiras aplicações a usar esta fantástica tecnologia da Apple sem necessitarem da AppleTV2!!!

Podem ver todas às novidades desta release aqui... e claro toca a descarregar aqui o XBMC que assim se encontra cada vez melhor!

E ainda... Um Feliz Natal ;)

pyRenamer : Renomear múltiplos ficheiros de uma só vez!

Quem é que ainda nunca perdeu tempo a mudar dezenas de nomes de ficheiros ?

Nomes de imagens, mudar extensões de ficheiros, substituir maiúsculas por minúsculas, ou mesmo retirar alguns caracteres ? Estes são só alguns exemplos que podemos executar com um programa em múltiplos ficheiros e múltiplas pastas e sub-pastas de uma só vez. Poupando imenso trabalho numa tarefa que manualmente pode ser no mínimo chata ;)


A aplicação chama-se pyRenamer e podem encontra-la nos repositórios oficiais do Ubuntu com o seguinte comando:

sudo apt-get install pyrenamer



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PROMETHEUS: Trailer de Cinema

O ano de 2011 esta quase no fim, e nestes últimos dias é só trailers dos filmes grandes do próximo ano...

Lançado pela 20th Century Fox o primeiro trailer de Prometheus. O novo scifi de Ridley Scott! Um regresso do cineastra Britânico a um género que ele próprio definiu nos clássicos Alien e Blade Runner.

Agora em 2012 com este Prometheus, espera-se novo épico de ficção cientifica num filme também já conhecido com uma prequela de Alien. Tudo se passa num lugar distante e perigoso do Universo com um grupo de exploradores e cientistas perdidos nos seus limites psíquicos com grandes descobertas em torno da origem da humanidade.

Sem eu ser grande apreciador dos filmes que Scott produziu no passado, tenho que confessar que pelo menos em aspecto este Prometheus já começa a marcar pontos!

Blonde or Brunette in Ghost Protocol ?

Paula Patton é a morena Jane...


Léa Seydoux é Francesa e loira paga em diamantes, Sabine Moreau...


Vocês decidem... fight!





quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PaperStreet : Primeiros vídeos [XBMC SKIN]

Longa espera esta... The Paper Street têm tudo para ser o mais espectacular skin para o popular XBMC! Completamente diferente de tudo o que já foi visto, extravagante belo e empolgante! 

Combina elementos futuristas de outros skins num fantástico aspecto retro. É desenvolvido à mais de um ano e ainda ninguém sabe quando ficará pronto! Esperemos que não demore muito mais tempo, quem sabe não estará pronto a tempo do lançamento Eden...ui!

Ponham aqui os olhos se faz favor... :)

Movies View:


Actors View:


TV View:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Dark Knight Rises - Trailer Online

Finalmente foi revelado o primeiro trailer de "The Dark Knight Rises", o terceiro Batman de Christopher Nolan...

Parece bom sim, mesmo fabuloso... algo para confirmar em Julho do próximo ano!!

Raspberry Pi: Diagram Design

Raspberry Pi o computador de 25 dólares que é do tamanho de um cartão de crédito, vai com toda a certeza vender milhões...

E vocês qual modelo vão comprar ?


sábado, 17 de dezembro de 2011

Análise: Media Player MP018-F10

Hoje tenho a oportunidade de deixar aqui no blogue uma pequena análise que fiz a um Media Player dos Chineses adquirido na DealExtreme!


INTRODUÇÃO

Seja para visualizar vídeos retirados da internet ou mesmo vídeos e outros conteúdos de media mais familiares, os media tank são aparelhos ainda muito procurados. Este modelo MP018-F10 é um leitor capaz de rodar 1080p, mas mais barato que a maioria dos modelos mais conhecidos. Tornava-se por isso super interessante saber qual o comportamento duma caixa de media que custa menos de 30€! Valerá a pena ?

Media Player análisado:

Na caixa além do pequeno leitor MP018, vêm um transformador US com output de 5V, um comando com pilha, e um cabo A/V. Possui ainda um pequeno manual de instruções em Inglês.


Como podem ver nas figuras, este player é bastante pequeno e possui os seguintes interfaces:

1 x Leitor de cartões SD/MMC
1 x USB Host 2.0 (Fat32 e NTFS)
1 saída A/V
1 saída por componentes
1 saída HDMI 1.3
1 botão ON/OFF


Além do comando remoto também é possível controlar algumas das principais funções do player nos botões que o modelo têm no topo. A qualidade de construção é no geral fraquita. O aparelho não pesa mais do que umas 200 gramas. Não se sente aquele ranger do plástico, nem se ouve qualquer barulho em funcionamento. Também não emite qualquer calor em funcionamento! Isto tudo até acaba por surpreender, ou pelo menos eu não esperava que fosse tão positivo nestes pontos.


O que acho também positivo é também a capacidade de podermos liga-lo a qualquer TV. Seja às mais antigas por RCAs (SCART), ou às mais modernas por componentes. Ainda também por HDMI para beneficiarmos da capacidade máxima do aparelho numa ligação fullHD de 60Hz a 1080p!


Os conteúdos de media anunciados são quase todos os que existem ou pelo menos aqueles mais utilizados:

Video: MKV, MOV, MP4, TS, AVI, MPG, VOB, DAT, TP, FLV, RM, RMVB (até aos 1920x1080p)
  • Audio: MP3, WMA, WAV, OGG, FLAC, AFE, APE AAC, AC3, DTS, etc...
  • Fotos: JPG, JPEG, BMP, PNG, GIF, etc...
  • Legendas: SMI, ASS, SSA, SRT, SUB.

OS TESTES:

Ficheiros de video testei vários de diferentes resoluções e com diferentes codecs. Ou melhor, Divx, Xvid, h264, MP4, AVI, MKV, RMVB em SD e em HD (Xvid, h264) não teve qualquer problema de visualização. Todos os formatos mais usuais que podemos lhes atirar para cima este pequeno media player lê sem problemas. Tudo isto foi testado em cartões SD e em discos formatados em NTFS. Experimentei também discos em Ext2/3 mas estes o leitor não os reconheceu...


Em relação a qualidade de imagem produzida por este leitor é equivalente ao XBMC numa Xbox, sem diferenças e isto é um elogio tremendo que estou a fazer... :)


O som como devem calcular pelas saídas presentes no aparelho é em stereo! Não existe uma saída óptica e este pode ser um pequeno problema para alguns...


E se são fanáticos por monitorização de consumos, vão gostar de saber que esta relíquia gasta 6 watts! E isto contando já com um disco de 2.5" ligado.



Em relação às fotos e a ficheiros de musica não testei muito, apenas abri alguns ficheiros de imagem .jpeg sem qualquer problema. Nota que o leitor mesmo sendo bastante pequeno, possui uma entrada de cartões SD/MMC ideal para podermos ver por exemplo as fotos da maquina fotográfica, ou os vídeos da vossa câmara HD. Aqui um leitor pequeno como este até pode funcionar bastante bem num fim-de-semana fora de casa...

Os menus de navegação são bastante simples e sinceramente acho que não apresentarão problemas a quem costuma perceber pouco destas coisas. São muito intuitivos só com às funções básicas que podemos até colocar em Português! 





Já o comando remoto é que têm alguns botões que não fazem exactamente o que dizem nas teclas. Nada de realmente muito importante, até porque são funções secundarias. No entanto o comando responde razoavelmente bem e testei-o a uns bons 3 ou 4 metros, mas têm que estar bem direccionado para funcionar! 


E no comando remoto por exemplo que escolhemos a ligação ao televisor. A primeira vez que o liguei foi por HDMI, e só vi a imagem quando carreguei na tecla 720p do comando. O mesmo acontece para a ligação analógica.


Não faltam também às teclas de navegação, de volume, de ratio da imagem e para as legendas...


LEGENDAS:

Normalmente um dos pontos mais importantes para quem procura este tipo de produtos é o suporte de legendas, coisa que eu obviamente não podia deixar de testar...


O aspecto e contornos das legendas são bons mas não dão para mudar. Apenas podemos mudar o tamanho e a cor delas. Existem dois botões no comando remoto para às legendas: Um muda a cor delas (entre seis ou sete cores), e o outro abre o menu onde podemos então aumentar o tamanho e seleccionar o código ou codepage correcto com total suporte para os caracteres da língua Portuguesa.



De todas às alterações que fazemos nas legendas só se perde o tamanho delas quando desligamos o aparelho! A leitura de legendas só acontece quando temos o ficheiro de legendas com o mesmo nome do video! Não dá para seleccionar legendas em outras pastas, ou no meio de vários ficheiros de legendas! Este é para mim o ponto mais negativo deste leitor...


EDIT: O tamanho das legendas definido pelo utilizador só se mantém no video em reprodução. No video seguinte perde-se essa definição!



Seleccionar legendas só dá em ficheiros de video .MKV que tenham legendas misturadas com o audio e video. Ou então em ficheiros IDX/SUB... Em qualquer destes casos a selecção é feita no botão que abre o menu das legendas. 

CONCLUSÃO:

Os menos deste leitor são o facto de não ter uma saída óptica, e aquele pormenor de não podermos seleccionar legendas .srt que não estejam com o mesmo nome do video. Já os mais são muitos a começar pelo bombástico preço abaixo dos 30€ que fazem com que este leitor não desiluda quem o compre.

TOTALMENTE RECOMENDADO!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Asphalt 6 Adrenaline (Jogo Grátis)

Ora aqui esta mais uma promoção bem ao jeito Natalício... o jogo de corridas Asphalt 6 da Gameloft encontra-se grátis na App Store da Apple.


Provavelmente por tempo limitado por isso toca a descarregar este jogaço de corridas para o iPhone, ou mesmo para o iPad aproveitando a versão HD que também se encontra grátis!!!

Asphalt 6: Adrenaline na App Store
Asphalt 6: Adrenaline HD na App Store

Ghost Rider: Spirit Of Vengeance - Trailer de Cinema

Eis o segundo trailer do segundo Ghost Rider com Nicolas Cage...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Thing (2011)

Acabei de ver: The Thing (2011)

O filme original de John Carpenter de 1982 foi uma das minhas madrugadas a dentro mais inesquecíveis passadas numa qualquer sessão da meia-noite ao Sábado na RTP!  Repleto de cenas de horror e suspense, The Thing acabou por ser mesmo um dos filmes mais fantasticos dos anos 80, criando um clima de medo e claustrofobia único praticamente inimitável no género.

Numa era de reboots e remakes, chega-nos esta nova visão de A Coisa, ou de O Veio de Outro Mundo como ficou conhecido por cá...

É um filme de Matthijs van Heijningen Jr em jeito de prequela do original. Passa-se numa outra base de Antárctica com um grupo de indivíduos presos num dos locais mais isolados do nosso Planeta com a tal criatura Alien que consegue imitar às células humanas.

É difícil não falar neste novo filme sem pensar no anterior, há que dizer sobretudo que esta nova obra procura ser diferente. Existe à mesma algumas cenas de medo e desconforto entre os intervenientes, algumas muito boas como aquela da inspecção oral. No entanto este acaba por puxar mais para às cenas rápidas de acção. Também a interprete principal é agora uma personagem feminina, a jovem actriz Mary Elisabeth Winstead.


Winstead têm uma presença muito boa no filme, e lembrará a muitos uma outra personagem, a Ripley da serie do Alien!

The Thing ou Alien... Whatever.... eu acabei por gostar bastante deste novo filme. O horror e o clima do original pode continuar inigualável, mas o seu aspecto algo datado esse já merecia uma revisão. Até porque convém não esquecer que há sempre novas gerações a ir ao cinema...

Às "Revenges" de Madeleine Stowe!

Actualmente em exibição no canal ABC temos uma nova serie dramática de televisão chamada de Revenge...

Esta serie tem como historia mais uma variação do celebre conto de Alexandre Dumas, o Conde de Monte Cristo revisto aqui no feminino!

Num dos principais papeis da serie encontramos Madeleine Stowe, uma participação que já lhes esta a valer uma nomeação para os Globos de Ouro de 2011. Isto na respectiva categoria de melhor actriz dramática...

Esta não é  pois a primeira vez que vimos o nome da sensual Madeleina Stowe numa historia de vingança! Afinal quem é que não se lembra das tórridas cenas de sexo com Kevin Constner num filme de Tony Scott no ano de 1990 também chamado de Revenge ? Impossível esquecer... digo eu ;)

Desta vez Madeleine é novamente vitima de vinganças mas do outro lado da historia já que é a grande e poderosa vilã da serie da ABC. Ela é a Victoria Grayson a "Queen of the Hamptons"!

Uma serie sem perdão possível que para além de ser excelente, e uma óptima razão para podermos ver semanalmente uma das mais belas e sensuais actrizes de Hollywood que é Madeleine Stowe.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TMN Drive: App de Navegação Gratuita

O Natal lá para os lados da TMN chegou mais cedo...


TMN Drive é uma aplicação de navegação por GPS para Android totalmente gratuita da TMN baseada no conhecido NDrive. Têm licença vitalícia e não precisam de ser clientes TMN para poderem descarregar e utilizar esta aplicação no vosso smartphone ou tablet Android.


A app dispensa o uso de internet para funcionamento já que todos os mapas ficam instalados no aparelho. Não é preciso pois utilizarem o 3G ou o Wifi para beneficiarem deste software de localização geográfica que dispõe dos mapas de Portugal e Ilhas.
Juntamente com os mapas não faltam os PDIs, às informações meteorologistas, varios idiomas de voz e texto, partilha de lugares e favoritos pelas redes sociais e a visualização de edifícios em 3D, entre outros extras. Well done!!!

TMN Drive no Android Market

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Battleship: Feature Trailer

Se me dissessem que iam fazer um filme sobre o conhecido jogo da Batalha Naval eu não acreditaria... Pois é o épico jogo da Hasbro é uma loucura cinematográfica de 200 milhões que parece explodir na agua na terra e no ar!

Desta vez não há Will Smith, Peter Berg o realizador conta com Taylor Kitsch, Brooklyn Decker, Alexander Skarsgård, Asano Tadanobu, Liam Neeson e imaginem a Rihanna!!! Será que a maquina vai funcionar ?


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Phantom Ganon: O melhor Boss

Aqui há uns dias atrás discutia com um amigo meu qual era o melhor chefão, o melhor Boss que venci num videojogo...

Talvez nem tanto em termos de dificuldade, mas mais em termos de criatividade, o encontro mais memorável que alguma vez tive com um chefão foi com o Phantom Ganon do Ocarina of Time na Nintendo 64! E explico porquê...


Este fantasma de Ganondorf é o boss do 4º Templo do Ocarina of Time. Esse cavaleiro fantasma têm o aspecto idêntico ao maior inimigo de Link. É um Boss que se consegue misturar entre a realidade e às pinturas de vários quadros que existem na sala onde Link travará o duelo. Os génios criativos da Nintendo rodearam essa sala com quadros idênticos, todos eles perfeitamente iguais, e todos com a mesma estrada desenhada na vertical. Era por esse mesma estrada que o cavaleiro fantasma iria romper sobre a nossa personagem... ele aleatoriamente saía de um quadro, e nós temos apenas que ser rápidos a descobrir para contra-atacar!

Uma ideia muito bem concebida e aplicada a um jogo de uma serie que necessita sempre de ser compreendida para se apreciar a demanda criatividade que têm no seio dos videojogos. Este Phantom Ganon é por isso um excelente exemplo!


 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Drive (2011)

Acabei de ver : Drive (2011)

A etiqueta "acabei de ver" dos filmes têm andado desaparecida aqui do blogue... no entanto mesmo faltando algum tempo para comentar têm existido sempre tempo para os ver... alguns muito bons, como este Drive de Nicolas Winding Refn!

E em Drive temos Ryan Gosling, um artista na condução de automóveis que tem dois trabalhos distintos: De dia é duplo de cinema em Hollywood, e à noite consegue transforma-se totalmente em motorista de gangs!!!

O motorista é um solitário por natureza. O anti-herói, aquele tipo de personagem que não diz mais do que duzentas palavras ao longo do filme todo!! E nesta historia que temos então o motorista a deixar-se envolver com uma bela vizinha chamada de Irene (Carey Mulligan). Irene é um desgostosa mãe que espera pelo seu marido que se encontra preso. Quando o marido desta sai da prisão, este acaba por arrastar tudo e todos para um perigoso bando de criminosos!

Comentar este filme, arrisco-me só falar em coisas boas como a espectacular cena de abertura. Uma perseguição automóvel de grande tensão que molda depois todo o filme no fatalismo cruel com que a personagem principal se dispõe a ajudar às suas novas amizades.  Depois de ver Drive, torna-se impossível ver outros actores que não Gosling e Mulligan  nas personagens principais...

Gosling é admiravelmente brilhante na personagem que vive, ele a personagem controla todas as situações do filme com muita habilidade, tal como se continua-se ao volante do seu carro. Já Mulligan têm aquele ar de menina inocente único capaz de fazer corar o mais solitário dos motoristas. Irene é uma mulher muito vulnerável, e que procura desesperadamente pelo seu herói!


Ainda antes de chegar à edição e realização do filme falo do criminoso pouco misericordioso, um Albert Brooks genial e que domina todas as cenas em que participa. Uma presença forte, uma interpretação fortíssima que eu gostava de aplaudir nos Óscar!

Há ainda uma banda sonora daquelas para ouvir vezes sem conta, com imensos temas a respirar os anos 80. Finalmente a direcção lenta e estética de serie B por Nicolas Winding Refn que afasta o filme do publico mais comercial, mas que marca Refn com mais uma obra desmesuradamente violenta. Algo que é habito e não novidade na sua carreira! Um dos grandes filmes do ano, uma paixão que recomendo a viverem na sala de cinema.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TimeScapes Movie Trailer

Filmado originalmente em 4K que são quatro vezes a resolução do FullHD este video é um pequeno trailer de TimeScapes...

TimeScapes é um novo filme-retrato de Tom Lowe, fotografo muito conhecido por ser um dos discípulos de Terrence Malick. Um belo filme de astronomia, paisagens e lugares do Sudoeste Americano que merece toda atenção da vossa parte... ora vejam:


domingo, 4 de dezembro de 2011

AverMedia Game Capture HD

Todos os amantes dos videojogos decerto que já pensaram em guardar aquela conquista ou aquele momento especial vivido quando se passa mais um boss ou quando surge aquela cena em FMV que logo queremos voltar a ver e rever novamente...

Até para mostrar e recomendar aos amigos, partilhar pela Internet e no Youtube, efectuar uma review, tudo fica a partir de agora muito mais fácil com este novo produto de captura de video digital da AverMedia. A Game Capture HD que funciona sem precisarmos de um computador!


Esqueçam às placas de video internas ou externas e do computador bem artilhado para gravarem vídeos do vosso jogo favorito. Com esta Box da AverMedia mais a vossa Xbox360/PS3 e mais uma TV e têm tudo o que precisam... ;)

Com espaço para um disco rígido de 2.5" colocado internamente, a Game Capture HD captura em varias resoluções e parâmetros que vão até aos 1080i em H.264 e stereo mp3! Ainda uma porta USB 2.0 frontal para ligação de pensUSB e discos externos, possuindo ainda um comando remoto.

A ligação é feita por componentes IN e OUT o que garante uma excelente compatibilidade com as consolas actuais, com às futuras, algumas antigas e obviamente... com qualquer equipamento que tenha saídas de video por componentes.


O preço anunciado são os 150 dólares, um preço médio para um placa de captura. Uma placa que não precisa do computador no meio dos fios, e por isso torna-se difícil resistir a um brinquedo destes:



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Red Band Trailer & Poster : The Raid

Há quem diga que com este The Raid, o filme de acção da década esta já encontrado...

Segundo filme da estrela de Merantau, o jovem Iko Uwais em novo filme de Gareth Evans. A mesma equipa do clássico Merantau parece capaz de vir a surpreender novamente, desta vez com um filme ainda mais violento onde os duplos são os próprios actores!

O trailer em baixo é já o segundo que caiu na net, e atenção é Red Band...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...