quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ando a ver: Attack on Titan

Esqueçam o "episódio" em que eu disse que não podia acompanhar mais series de tv... Attack on Titan  é a nova serie que acompanho semanalmente ;)


Depois de ler bastantes comentários positivos sobre este novo anime nas redes sociais e em outros blogues que leio diariamente, lá acabei por espreitar o primeiro episódio. E depois do primeiro foi seguir logo em "meia-marotana" até ao ultimo episódio exibido até agora... o numero 8!

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é uma serie anime adaptada dos mangas Japoneses. Uma historia de fantasia com muita ação e onde não faltam personagens com muitas habilidades e com super-poderes. Tudo gira em torno da humanidade que esta à beira da extinção! Os gigantes (Titãs) atacam os humanos e vão engolindo literalmente todos os homens, mulheres e crianças à sua passagem.

Depois de muitos anos em que os titãs estiveram desaparecidos, os humanos que sobreviveram conseguiram erguer gigantescas muralhas em redor das ultimas cidades habitadas. Mas quando surge um novo gigante, um titã colossal mais alto que a muralha, a humanidade fica novamente em perigo...


Eren e Mikasa, irmão e irmã são as personagens principais da serie e são estes que estão na frente do pelotão que parece ser capaz de vencer os titãs mesmo que o desequilibro de forças seja tão evidente. 

Eren, Mikasa e um amigo chamado de Armin, quando se juntam os três com as suas habilidades, formam quase um soldado perfeito capaz de exterminar os titãs de uma vez por todas.

Mais 24 minutos semanais que estão ocupados. A serie promete bastante ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: