quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Webilder - Wallpapers no meu ambiente de trabalho.

Webilder é um verdadeiro achado! Não que seja uma aplicação poderosa e com imensas funcionalidade, na realidade Webilder é uma aplicação simples, demasiado simples que propõe mudar os wallpapers do ambiente de trabalho de x em x minutos.

O Webilder através dos populares sites de fotos Flickr ou Webshots ( é necessário conta para o Webshots ), vai fazer downloads de fotos com os varias etiquetas/tags que escolhemos guardando as fotos no nosso computador e mostrando-as depois como fundo do ambiente de trabalho e isto de x em x minutos, conforme quisermos!



Utilizo o Webilder a cerca de um ano no meu Ubuntu, e já tenho uma colecção considerável de milhares de fotos do Flickr, as populares fotos marcadas como "interestingness", o Webilder inicia automaticamente com o ligar do computador e logo vai trocando os wallpapers minuto a minuto do meu ambiente de trabalho, o engraçado é que eu nunca sei qual vai aparecer a seguir pois a diversidade está garantida.............. sweet!

Site Oficial : http://www.webilder.org/

Downloads dos pacotes no GetDeb : http://www.getdeb.net/

Este é mais um para usar e abusar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: