segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fanart no XBMC:

Uma das ultimas funcionalidades do grandioso XBMC, é a possibilidade de adicionar imagens de fundo tipo wallpapers correspondentes ao conteúdo multimédia disponível, fanarts! Estas imagens podem ser screenshots do filme, ou outro qualquer tipo de imagem criados por "fans" tomando varias formas...

No XBMC estão disponíveis ativando o modo biblioteca e selecionando corretamente a fonte de pesquisa para download das imagens, existem muitas fontes e muitos trabalhos de edições espetaculares criados pelos "fans".


As imagens vão aparecendo no fundo do ecrã juntamente com a capa com o resumo do filme, ou da serie tudo a medida que se vai explorando o conteúdo multimédia.



Outra das novidades, e para nós Portugueses é que uma das novas fontes de download de informação de filmes é o PTGate, com isto temos os resumos e os filmes em PT de Portugal.



XBMC é um Media-Center disponivél para Xbox, Mac, Windows e Linux, e por acaso é o mesmo o melhor! Experimentem...

2 comentários:

  1. Ele realmente tem muito bom aspecto.
    Ando atento a qual o sistema Media Center que irei meter um dia cá em casa... e ao mesmo tempo dividido porque aquele que mais gostava de adicionar para ver os divx-srt, fotos e musica era realmente com uma PS3 pois é um dos combos que mais me entusiasma (armazenamento, wi-fi, hd, blu-ray, ligação ao mac, karaoke com singstar, buzz, etc).

    ResponderEliminar
  2. a PS3 ou a Xbox360 estão muito limitadas em termos de formatos e funções, por agora e não se sabe até quando....

    um HTPC não barulhento, para instalar o XBMC é que é, ou então uma caixa como o PopCornHour ou a mais baratucha e limitada WD TV.

    Eu por enquanto ainda sou "fan" do sinal analogico da Xbox e do Xbmc, aqui o HD não roda devido as limitações do hardware da consola.

    cumpts.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: