terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ando a Ver - Spartacus: Blood and Sand

Spartacus: Blood and Sand é uma nova serie televisiva produzida pelo Sam Raimi, o realizador da trilogia Evil Dead e dos mais recentes filmes do Homen-Aranha e que como calculam já, é mais uma variante da historia de Spartacus na Roma Antiga...


 A serie é visualmente ao estilo do filme 300 com muito sangue a jorrar por todo o lado e onde os corpos dos gladiadores e das mulheres romanas aparecem sempre quase em nu integral. A linguagem da serie também é bastante forte, e a classificação da serie é aconselhada só para maiores de idade!



No elenco podemos ver por exemplo a Lucy Lawless que já anteriormente trabalhou com Sam Raimi na serie Xena, aqui muito diferente e até muito mais branquinha que o corpo bronzeado da princesa Xena... eheh!

Já vi os três primeiros episódios, e se particularmente não gostei muito do primeiro talvez devido ao visual criado para a serie que por vezes me parece demasiado artificial com muitas extravagâncias gore bem ao gosto do Sam Raimi pois claro..., surpreendentemente acabei por ficar mais convencido nos episódios seguintes, se bem que os corpinhos das raparigonas que lá aparecem têm ajudado e bem no seu seguimento. :)

2 comentários:

  1. Não me puxou muito seguir essa serie. Já são tantas que algumas deixo para quando passarem num dos canais de cabo.
    Achei interessante o visual à 300 e é sempre sedutor o lado erótico da serie (na verdade é ate bem carregado demais e sem necessidade até mas entende-se pois era o objectivo). E a Lucy é sempre uma boa razão, pois estreia-se nestas situações de pouca ou sem roupa...

    ResponderEliminar
  2. Vi os 3 primeiros episódios. Gostei...um enredo histórico, bem ao estilo do "Gladiator". A carga erótica ajuda a apimentar. Vou seguir.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: