sábado, 30 de agosto de 2008

O Muito Aguardado Regresso do "Rei do Mundo"


Para quem não sabe o realizador James Cameron é o mentor por trás de filmes como Terminator 1, Terminator 2, Aliens, True Lies, Titanic, e The Abyss, Cameron é também o meu cineasta de eleição e meu "único ídolo" de adolescência.

Ele desde 1997 que não filma oficialmente para o grande ecrã, (ele têm andado a criar o seu Avatar) eis que para o final do próximo ano, 18 de Dezembro de 2009 chega finalmente a sua nova epopeia cinematográfica chamada claro está AVATAR.

É o regresso ao seu melhor terreno, a Ficção Cientifica, Avatar tem um argumento conhecido inicialmente como pouco convidativo..talvez..., Pois trata-se de um veterano de guerra "Jake" paralítico e desmotivado que possui uns genes especiais únicos capazes de criar, entrar num Programa Militar chamado Avatar, esse Avatar é nada mais nada menos do que um ser/copia do povo que vive num distante planeta.
Ele vai fazer uma longa viagem a esse planeta que possui as riquezas naturais necessárias para a continuação da vida dos humanos na terra, lá ele vai descobrir as belezas naturais do planeta e viver uma grande experiência e paixão conhecendo uma princesa e guerreia nativa desse planeta.
Com uma grande guerra a rebentar devido a exploração violenta dos humanos, Jake revoltar-se-a e irá liderar o povo nativo agora contra os humanos.

Cameron, começou a escrever o filme em 1995, terá um idioma inventado para os extra-terrestres, é filmado com câmaras em 3D, os actores principais serão digitais, feitos através da captura de movimentos, e tem um orçamento inicial de 195 milhões de dólares, caso haja sucesso Cameron afirmou que fará uma Trilogia.

Aqui no Blog, Avatar já é o segundo filme mais esperado de sempre!!! Todos os detalhes conhecidos sobre este super-hiper-mega-filme serão sempre ponto de mensagem principal.

Até lá fiquem com esta imagem deste ser, que o próprio Cameron mais tarde já veio desmentir e que nada tem a ver com o Filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: