sábado, 24 de janeiro de 2009

Já falta pouco.....Street Fighter 4


Depois de estrear nas arcades do Japão é ja no proximo dia 17 de Fevereiro que o "eterno" menino de ouro da Capcom chega as consolas Xbox360 e PS3, estou a falar é claro do mais conhecido jogo de pancada o Street Fighter agora a versão 4.
Este novo jogo e novamente fiel a jogabilidade em 2D, mas com graficos e animações impressionantes em 3D a tirar o maximo do hardware actual das consolas.

Street Fighter 2, foi o meu maior mealheiro de sempre nas maquinas arcade "gostava de contar as centenas de moedas de 50 escudos que gastei" , só pensava em ser capaz de termina-lo com qualquer uma das 12 personagens!!! Hadouken... Hadouken...Hadouken....

Fica um dos ultimos videos de Street Fighter 4:


3 comentários:

  1. Estou a morrer de curiosidade mas recuso-me a comprar.

    Admitamos, estamos a falar da Capcom... daqui a 2 anos lançam a versão Hyper Fighting Turbo Plus (TM) com todos os personagens compiladas (admitamos que não estou entusiasmado por algumas delas serem exclusivas de algumas consolas) e o personagem secreto XYZ.

    É a natureza da série.Mais vale esperar, ir jogando com o pessoal que não tem tanto apreço ao dinheiro e eventualmente jogar o jogo sem glitches, com o gameplay mais equilibrado e com todas as personagens.

    A questão realmente importante é: Será que dará para correr num EeePC 701 com umas pads :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, eles não fazem só jogos por que gostam, eles também os produzem por dinheiro e é aqui que vêm a exploração da serie e o nascimentos das multiplas personagens ou das multiplas sequelas.

    Mas este será diferente, "se calhar digo sempre isto" este titulo parece-me aquele que chegará mais proximo da qualidade do original SF2.

    A Minha Xbox360 esta a espera..... quanto ao EeePC 701 tenho as minhas duvidas.

    Este ano a Capcom também irá lançar outra sequela, o Resident Evil 5, e este será em principio o melhor jogo de sempre.... "mas eu digo sempre isso"...

    ResponderEliminar
  3. Tava no gozo com o 701, se bem que já teve um cheirinho de SF com recurso ao ZSNES =)

    Num ligeiro OT, Instalei esta semana o eeebunto no meu. Finalmente justificou o dinheiro que gastei nele.

    RE nunca foi das minhas preferidas, eles deviam era reanimar a Darkstalkers :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: