sábado, 11 de julho de 2009

Lançamento do CrunchBang Linux 9.04.01

Voltando aos posts sobre software e voltando ao CrunchBang Linux, que foi durante esta semana actualizado para a versão 9.04.01 que como o numero sugere é baseada no mais recente Ubuntu Jaunty.

#!CrunchBang é uma distribuição que usa o gestor de janelas OpenBox, tornando-a óptima para rodar em computadores mais limitados a nível de hardware, é a distribuição ideal para usar nos pequenos Netbooks com o conhecido processador Atom.
É uma distro de aspecto muito simples e com um ambiente de trabalho muito "Cinématique" que agradará a muitos e que possibilita uma configuração 100% customizável......ou não fosse OpenSource.


Esta nova versão traz todas as melhorias do Jaunty, e pela primeira vez em ambas as arquitecturas de 32bits e 64bits, download dos liveCDs aqui.

Aos já utilizadores do Ubuntu e derivados, podem instalar também o CrunchBang junto com a instalação existente do Ubuntu através da consola, instruções aqui depois de instalado é só iniciar uma sessão como o gestor de janelas OpenBox.

Experimentem, e testemunhem a sua velocidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: