segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ando a Ver - Human Target

Human Target é uma nova serie televisiva da FOX TV baseada no herói da banda desenhada dos anos 70 com o mesmo nome criado por Len Wein and Carmine Infantino...

Neste novo reboot da serie o herói Christopher Chance interpretado por Mark Valley é um autêntico faz tudo, ou melhor dizendo ele coloca-se nas situações mais incríveis para protecção dos seus clientes. E se no primeiro episódio ele salta de um comboio em alta-velocidade no segundo encontrámo-lo num avião a voar virado ao contrario sempre com grandes aparatos e movimentadas cenas de acção bem ao estilo dos filmes do Jason Bourne!
Chance conta ainda com os amigos Winston e Guerrero (Chi McBride, e Jackie Earle Haley) que além de o ajudarem a resolver os problemas surgem muitas vezes como salvação nas inúmeras cenas de risco em que o herói se coloca, pois ele parece não recear nada tornando-se um autêntico Alvo Humano!

Pessoalmente gosto do estilo da serie muito movimentada e com muita acção, para finalizar destaco o fantástico genérico da serie que é Cinco Estrelas :

1 comentário:

  1. Caramba! Esta é uma série que ainda não agarrei. Como já tenho uma boa conta de seriados para seguir, andava a evitar mais esta e a Spartacus (que mesmo assim esta esperarei que passe na TV)…
    Pelo bem que alguns sitios dizem dela (também há os que dizem que não presta e que é fraca e banal) ando a ignorar a Human Target sem razão nenhuma afinal e a perder algo bastante mexido.
    Mas vindo de ti a chamada de atenção e ainda para mais a forma como me convenceste só por mostrares o maravilhoso genérico, já não posso ficar indiferente. Tenho de me por fino e atacar a mais esta também…
    (onde irei arranjar tempo para ver tanta série... ai senhor!)
    Este fim de seman já vai ser "importada" forte-e-feio!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: