terça-feira, 30 de março de 2010

O Meu Primeiro Filme em Um Dia fui ao Cinema

O Meu Primeiro Filme é uma excelente rubrica do Carlos Martins presente no seu blogue de Cinema em que vários convidados contam e testemunham de uma forma nostálgica a sua paixão cinematografica com as recordações dos primeiros filmes visionados e das primeiras idas ao cinema.


Eu já participei com o meu testemunho há algum tempo atrás e como tal para os interessados e visitantes deste blogue em saber quais são as primeiras recordações cinematográficas que o Nasp têm, dêem uma vista de olhos no artigo publicado aqui!

Se gostaram e se quiserem participar contactem o Carlos Martins, pois ele certamente terá muito gosto em publicar as vossas lembranças cinematográficas.

2 comentários:

  1. É um rúbrica sempre interessante. A culpa é de todos os que participam...
    Se bem que acho que enunciar o primeiro filme no cinema levará a filmes semelhantes, talvez com um complemento à 1ª visita sobressaiam também os filmes que mais marcaram.

    ResponderEliminar
  2. Como referiste, todos as participações serão bem vindas. É sempre interessante "escutar" outras pessoas falarem sobre a origem da sua paixão pelo cinema. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: