sábado, 24 de julho de 2010

Sucker Punch: Zack Snyder estás perdoado pá...

Vamos lá a ver uma coisa... aqui há uns tempos atrás fiquei surdo e mudo quando vi pela primeira vez um dos trailers de Legend of the Guardians...

Não é que eu não goste de filmes de animação, mas ver o nome do realizador de 300 e Watchmen por trás de um filme animado e com "mochos" fiquei mesmo naquela do wtf...?

Não vou dizer que não veja o Legend of the Guardians e até posso vir a adorar o filme... mas o meu cinema e às minhas prioridades são sempre outras :)

Claro que isto talvez até me tenha provocado um certo descrédito no Zack Snyder... e vá lá é compreensível porque afinal 300 ou Watchmen são do melhor que vi nos últimos anos!! Talvez por isso quando dou com estes belíssimos posters de Sucker Punch só me apetece dizer Zack Snyder estás perdoado pá...

Qual Transformers 3 qual quê... pro ano só vai dar Sucker Punch um filme que como o Zack diz é qualquer coisa como "Alice in Wonderland with machine guns, including dragons, B-52 bombers and brothels"...

Eu por mim já não quero saber de mais nada e os nomes destas seis "raparigonas" já estão decorados :)

1 comentário:

  1. Desconheço a origem disto e não sei o que vai sair daqui. Mas imagino que sairá algo louco e até mesmo atrevido.

    Está aí uma num dos posters, a Vanessa, que até aqui só cantava nos High school music da Disney ou parecido. Parece-me que ela está a passar à fase adulta. Desta vez ela vai usar mais que a boca (para cantar, entenda-se ;-) ) e mais o corpinho...
    Até me admira Snyder não ter convidado a Hannah Montavaa.

    Fora de brincadeiras, a julgar pelos posters isso parece que vai ser interessante.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: