terça-feira, 20 de julho de 2010

Tron Legacy - Olivia Wilde Banner

5 comentários:

  1. Estou desejoso que este filme chegue.

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pela ignorância mas esta tem alguma coisa a ver com aquela que a Charlize Theron fez? Não me lembro do nome :(

    ResponderEliminar
  3. @Dora

    Não, esse era o Aeon Flux (por acaso gostei imenso da historia deste filme, pena o filme em sim ser fraquito, e a Charlize nesse filme estava portentosa!!!)

    Tron Legacy é o "segundo" filme grande deste ano que chega no Natal. E é uma continuação do Tron de 1982.

    Digamos que depois do Inception, todos os Geeks vão-se virar para este :)

    ResponderEliminar
  4. Já agora o Inception é o numero 3 do TOP IMDB neste momento... tá tudo doido!

    ResponderEliminar
  5. Já sabes que o Inception não é a minha praia mas estou com pica para o ver por causa do Leo e obviamente do Nolan.

    Lembro-me quando fui ver o Matriz...era quase só gajos. Nem o 2 e 3 vi :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: