sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sanctum Trailer

Agora que já sabemos que às sequelas de Avatar só chegarão em finais de 2014 e 2015 respectivamente. Avatar 2 e 3 serão com alguma certeza os próximos trabalhos de James Cameron... (que pena a Cleópatra com a Angelina Jolie ter possivelmente ficado pelo caminho)!  Ia ser muito interessante ver Cameron num novo tipo de filme na sua filmográfia. Um filme com uma forte carga historica que certamente Cameron cozinharia à sua maneira do bom cinema espectáculo.

Quanto a isso e enquanto não sabemos mais nada, ficamos com este Sanctum. Um filme com direcção de Alister Grierson mas com a produção do Mister Cameron!!!

E se vocês conhecem bem o Cameron ele praticamente só produziu dois filmes que não foram dirigidos por ele... o fantástico Point Break e o genial Strange Days. Dois excelentes filmes da primeira metade dos anos 90 dirigidos então pela sua mulher, a Kathryn Bigelow.

Tudo isto só para vós dizer que este Sanctum que estreará nos primeiros meses de 2011, pode muito bem ser um dos filmes surpresa do ano!

E quem o diz é um adolescente dos anos 90 que adorou a Ruptura Explosiva e os Estranhos Prazeres... :)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: