segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novos produtos Xtreamer... Oh lá lá!!!

Já vós dei a conhecer aqui no blogue a minha preferência pelos produtos Xtreamer, inclusive já os recomendei a vários amigos meus sem eu próprio ter experimentado realmente alguma vez um!!!

O principal facto desta preferência, e que eles sempre têm conseguido juntar à inovação, o preço sempre dos mais baixos em relação a produtos concorrentes!

No inicio deste mês lançaram o XtreamerDVD que é um produto ÚNICO no mercado. Não existe leitor de DVD algum que leia HD e ficheiros MKV e logo por um preço de 120€! Agora estão prestes a lançar não um, mas mais dois interessantíssimos produtos!

O primeiro será o mais poderoso membro da família, o XtreamerUltra que é nem mais nem menos do que um PC completo da plataforma Atom/ION2. Podem pois instalar o Windows ou o Ubuntu com o vosso media center favorito que é o mesmo que dizer XBMC. :)


O grande destaque é o preço anunciado abaixo dos 200 dólares, um preço fantástico se levarmos em conta que já inclui 4GB de DDR3! Bendita concorrência!


O segundo produto é novamente bastante interessante e aparece como um upgrade natural ao primeiro Xtreamer:


É o Xtreamer Prodigy, muito bonito por sinal e com uma serie de funcionalidades novas no software próprio Xtreamer.

2 comentários:

  1. Sem dúvida que parecem ser altamente. E têm uma boa politica de preços.
    Bom post sugestivo.

    ResponderEliminar
  2. Mas que boa noticia... Ando a tentar "convencer-me" a comprar um bichinho destes, e este passou para primeiro na lista :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: