quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outlander - A vingança do... Estrangeiro!

Estreia hoje nos cinemas o Outlander, uma produção de 2008 que só agora chega oficialmente a Portugal... :(

Este filme é do meu género preferido de filmes, não há como nega-lo. Uma obra de acção e fantasia scifi com aliens vs humanos passado num aldeamento viking há muitos séculos atrás!

Depois de uma nave cair na terra o sobrevivente Kainan, um soldado de outra galáxia procura vingar-se de uma terrível criatura chamada Moorwen que o acompanhou na viagem. Ambos são recolhidos por um planeta primitivo para eles. E é durante a era Viking na Noruega que estes dois estrangeiros procuram a vingança.

Já vi este filme em DVD há mais de dois anos... e gostei bastante do filme, é cinco estrelas! Não é que traga algo de novo a um género já muito batido, mas têm todos os ingredientes para satisfazer os fãs deste tipo de filmes. Pode ser um Predador, um Shane, e um filme de época ao mesmo tempo.

Os efeitos especiais são bons e a criatura, o tal Moorwen é das melhores criaturas/aliens inventadas nestes últimos anos de cinema, sem qualquer tipo de discussão!!! O actor principal é o sempre calmo e sereno James Caviezel e a realização e de Howard McCain.

Para verem pois claro... agora eu fiquei com vontade foi de repetir a sessão :)


2 comentários:

  1. Pois, ultimamente (se calhar é impressão minha) isto dos filmes chegaram com um atraso excessivo a Portugal está a tornar-se mais comum. Não me agrada nada porque como sou impaciente acabo por os ver em dvd (o que não se comprara a uma ida ao cinema). Outlander também já vi há dois anos atrás e apesar de ter gostado (mais do que estava à espera) não pretendo ir agora vê-lo ao cinema. É pena.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não é impressão só tua... na realidade até acredito que isto sempre foi assim. Hoje em dia com a Internet é que se nota mais, se é que percebes o que quero dizer. :)

    Tb n o verei no cinema... até porque hoje em dia vou muito pouco ao cinema, só porque a sala mais perto que tenho são 100kms!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: