sexta-feira, 8 de abril de 2011

Optimus Boston com Rom Phantom Evolution

Os meses foram passando e acabei por falar pouco aqui no blogue sobre o meu Optimus Boston... o meu primeiro Android!

É por isso que hoje volto a falar no meu "Bostinhas" e numa ROM Tuga que descobri no forum AndroidPT.


Actualizar o Optimus Boston sempre o fiz logo após a sua compra. E entre às varias roms "cozinhadas" pela comunidade experimentei imensas, desde Android 2.1 até já ao 2.3!

Um dos problemas comuns deste tipo de equipamentos e sempre a  autonomia, pois parece que temos que andar sempre com o carregador atrás já que 1 ou 2 dias de bateria parece ser já o standard!

É por isso que hoje deixo-vós aqui a minha sugestão a todos aqueles que estejam a ler este artigo e tenham um Optimus Boston. Se querem um rom actualizada, com bom desempenho e com uma SUPER-DURAÇÃO de bateria a minha sugestão é esta Phantom Evolution!

Uma rom como disse cozinhada cá em Portugal, com Android 2.2 e que no meu Boston já esteve longe do carregador durante 4 dias! Sim 4 dias!!!

Sei que isto da Autonomia varia imenso com o tipo de utilização e com o numero de programas a correr etc..etc. Mas depois de ter testado uma boa meia dúzia de roms (algumas a queimarem a bateria em menos de 24horas), e com uma utilização sempre equiparável entre elas, já que uso os mesmos programas mando o mesmo numero de sms e telefono o mesmo numero de vezes. Esta Phantom Evolution consegue dobrar os tempos de todas às outras, mantendo a mesma fluidez de utilização que podemos esperar deste equipamento.

Eis o tópico oficial desta Phanton Evolution no forum AndroidPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: