segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova versão XBMC4XBOX!

Já esta disponível para download a mais recente versão estável do popular media center XBMC para a Xbox!


Nesta nova versão foram adicionadas algumas optimizações para reprodução de conteúdos H264, bem como foram actualizados scrapers das bibliotecas de áudio e vídeo. Suporte para mais fontes de vídeo online através do librtmp do MPlayer, e também agora a possibilidade de ripar CDs para o formato FLAC.

Faz quase dez anos que este hack de instalar o XBMC na Xbox 1 existe. Há quem diga que é a melhor alteração caseira possível de fazer com uma consola, e eu concordo totalmente!!!

Download e mais informações aqui no site oficial do projecto.

2 comentários:

  1. conheci o xbmc pelo xbox e depois disso nunca mais larguei ele, hoje eu o utilizo o XBMC na apple TV 2

    ResponderEliminar
  2. @Ramon

    Eu conheci o xbmc ainda ele se chamava XBMP em 2002/03 e desde ai nunca mais o larguei!!! Se considerarmos que nunca fui fiel do Windows nem do Office, XBMC e mesmo o software que uso há mais anos.

    Tenho ainda duas xbox1 com o XBMC + um HTPC com o XBMC no Ubuntu.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: