domingo, 24 de julho de 2011

Mantenha-se em forma com RunKeeper

RunKeeper é uma útil aplicação para todos aqueles que gostam de praticar exercício físico, como corrida, bicicleta e etc...


Esta aplicação esta disponível tanto para Android como para o iOS e WindowsPhone7. E é através do GPS do vosso smartphone que RunKeeper efectua um registo muito completo dos vossos trajectos. Dá-vos informações regulares por voz do vosso desempenho no momento, alerta para melhor ou pior, e depois no final do trajecto podem colocar online os vossos registos de modo a criarem um histórico das vossas calorias perdidas :)

Este registo e este histórico que fica na web no vosso perfil, podem depois partilha-lo com os vossos amigos ou caso disso com às vossas equipas. Se preferirem podem manter tudo privado como às vezes convém.


RunKeeper é uma aplicação gratuita, embora haja algumas funções que só estejam disponiveis para quem se registar na versão "Elite" que é paga.

Com a evolução dos smartphones hoje em dia, temos uma app destas que faz exactamente o mesmo ou mais que outros equipamentos mais profissionais  que custavam umas boas centenas de €uros aqui há uns anitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: