domingo, 4 de dezembro de 2011

AverMedia Game Capture HD

Todos os amantes dos videojogos decerto que já pensaram em guardar aquela conquista ou aquele momento especial vivido quando se passa mais um boss ou quando surge aquela cena em FMV que logo queremos voltar a ver e rever novamente...

Até para mostrar e recomendar aos amigos, partilhar pela Internet e no Youtube, efectuar uma review, tudo fica a partir de agora muito mais fácil com este novo produto de captura de video digital da AverMedia. A Game Capture HD que funciona sem precisarmos de um computador!


Esqueçam às placas de video internas ou externas e do computador bem artilhado para gravarem vídeos do vosso jogo favorito. Com esta Box da AverMedia mais a vossa Xbox360/PS3 e mais uma TV e têm tudo o que precisam... ;)

Com espaço para um disco rígido de 2.5" colocado internamente, a Game Capture HD captura em varias resoluções e parâmetros que vão até aos 1080i em H.264 e stereo mp3! Ainda uma porta USB 2.0 frontal para ligação de pensUSB e discos externos, possuindo ainda um comando remoto.

A ligação é feita por componentes IN e OUT o que garante uma excelente compatibilidade com as consolas actuais, com às futuras, algumas antigas e obviamente... com qualquer equipamento que tenha saídas de video por componentes.


O preço anunciado são os 150 dólares, um preço médio para um placa de captura. Uma placa que não precisa do computador no meio dos fios, e por isso torna-se difícil resistir a um brinquedo destes:



2 comentários:

  1. sabem onde podemos comprar isto em portugal?

    eu sei q ha no staples mas tem que ser por encomenda ou crlho...

    fiqem na paz

    ResponderEliminar
  2. Sim o Staples vende por 150€, mas só por encomenda! E pelo que sei às entregas estão bastante atrasadas, pelo menos a minha!

    Penso que a AverMedia é uma Empresa Espanhola, e talvez de para mandar vir de lá... só pesquisando.

    No Staples a proposta é boa já que se levantares na loja na pagas mais que os 150€!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: