quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Noah (Trailer de Cinema)

Saiu hoje na web a trailer do novo filme de Darren Aronofsky! Noah que é baseado na historia bíblica da arca de Noé.

E depois de ver o trailer já estou a ouvir o burburinho que vai por esta internet fora, especialmente nos seguidores do Aronofsky e do seu aclamado drama psicológico que foi o Cisne Negro. Com carradas  e carradas de CGI, Noah é certamente um dos poucos filmes que ninguém esperaria ver dirigido por Aronofsky... ou será que o Roland Emmerich mudou de nome ?

Cá por mim este Noah esta já na lista de filmes a ver em 2014. Quero mesmo saber como é que esta historia vai ser moldada pelo cinema de Darren Aronofsky.

Depois não sendo um fã do cineastra... tenho gostado dos seus filmes um sim e um não, e isto a partir do Requiem for a Dream. Ora isto diz-me que deste Noah eu vou gostar ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: