Avançar para o conteúdo principal

Mad Max: Fury Road (Trailer Comic-Con 2014)

O trailer do novo Mad Max e que trailer!! O velho Mad Max está de regresso para às novas gerações e com muitas razões para agradar aos conhecedores da saga do final dos anos 70 princípios dos anos 80. 

Visualmente parece um arrombo com uma cinematografia espectacular ainda com algum inevitável CGI pelo meio. Não podia ser de outra forma, não é verdade ? Foi filmado no deserto da Namíbia.

Há anos que oiço falar deste filme, a "careca" Charlize Theron igualmente há anos que é associada a este novo Mad Max. E agora um trailer completo antes da estreá só em Maio de 2015... é sinal que o filme está mais que completo e há eras... falta é imenso tempo para o vermos ;(

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)