Avançar para o conteúdo principal

Axiom Verge : Retro-Metroid-Mania

Jogo de aspecto retro 2D com inspirações em clássicos como o Metroid e o Contra entre outros. Axiom Verge é um jogo inteiramente produzido por um único programador, Tom Happ que também compôs a banda sonora e toda a arte presente no jogo!


Axion Verge ficou disponível no passado mês de Março na loja da PS4. Em Maio chegou aos PCs, Linux, Windows e Mac OS e também esta na Steam da Valve. O jogo têm recebido criticas bastante favoráveis que elogiam toda a jogabilidade "old school" com muitas armas e upgrades e batalhas com os grandes chefes de nível. 

Um jogo que eu vou manter debaixo de olho e que adicionarei a minha biblioteca de jogos Steam em breve... ;)


Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)