sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween Movie: The Conjuring

Até algum tempo atrás quando me perguntavam qual era o filme que recomendava para ver na noite de Halloween, a escolha era um pouco óbvia da minha parte... O Evil Dead do Sam Raimi que me marcou de uma maneira tal quando o vi pela primeira vez que continua dentro do meu TOP de filmes preferidos de todo o sempre.

Mas nem só de filmes mais antigos nós vamos vivendo... Não sou nenhum "velho do restelo" que diz que não se faz nada de jeito hoje em dia e que não há filmes como antigamente... Não, não é bem assim e hoje e certamente também no futuro, continuarão aparecer filmes para nós assustar a valer. E a provar isso mesmo trago uma nova recomendação: Um filme bem recente de 2013 - The Conjuring.


The Conjuring é dentro do género o filme mais marcante que vi dos últimos sei lá... 10 ou 15 anos! Uma obra assustadora de James Wan sobre um casal da vida real outrora investigadores de fenómenos paranormais. Horror natural que incomoda e que nós deixa sem pestanejar durante bastante tempo. Um filme que recomendo sem hesitações, e sejam vocês crentes ou não deste tipo de historias medonhas... acreditem só que este é um filmaço daqueles imperdíveis. Hoje já não vão conseguir dormir sozinhos... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: