Avançar para o conteúdo principal

Popcornflix (Kodi addon)

O video streaming continua a crescer a grande ritmo através de mais e mais serviços e plataformas que vão aparecendo. Este Popcornflix é um desses serviços que quer marcar a diferença por ser completamente grátis, sem mensalidades ou qualquer tipo de pagamento e sem preocupações de direitos de autor ou registo de utilizadores.


No Popcornflix encontramos principalmente filme independentes, e também material original feito em exclusivo para o serviço desde pequenos filmes até algumas series com meia dúzia de episódios. Podemos também encontrar alguns filmes mais conhecidos de serie B, mais comerciais mas não muito recentes... O serviço existe desde 2010/11 tendo sido alargado ao mercado Internacional mais recentemente contando já com bem mais de 1000 obras.


E para quem gosta de usar o popular Kodi (e quem é que não usa) para visualização e reprodução de conteúdos multimédia. Pode também usar este Popcornflix instalando o respectivo addon de video que esta no repositório oficial do Kodi! 


Já conhecemos bem a "politica e protecção" que existe no forum oficial do Kodi. Um programa multimédia que hoje é por demais conhecido e que muitas vezes é associado à pirataria fácil por causa da instalação de addons de terceiros para visualizações de obras protegidas com direitos de autor. Este Popcornflix esta no repositório oficial do Kodi e pode ser descarregado e usado sem essas preocupações pois como descrevi é totalmente gratuito sem qualquer tipo de confusão.

Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)