Avançar para o conteúdo principal

Zelda: Breath of the Wild (GameSpot Review)

Com o lançamento da nova consola da Nintendo chegou também mais um "episódio" Zelda com o muito esperado Breath of the Wild que também foi lançado na agora descontinuada Wii-U.

Zelda: Breath of the Wild por estes dias têm praticamente rebentado em todas às analises nos mais diversos sites e revistas dedicadas aos videojogos. Actualmente Breath of the Wild é mesmo o melhor videojogo na GameRatings, e na Metacritic vai com um respeitável 98 de score!! Analisando estes dados, é jogo que já não sairá dos melhores 5 videojogos de sempre, isto em analises claro!

Breath of the Wild têm sido largamente elogiado pelo seu mundo aberto e demonstra todo o poder e sabedoria que a Nintendo têm em criar verdadeiras obras de arte nos videojogos. Não sabemos qual será o futuro da Nintendo Switch, sabemos sim que a fasquia já foi colocada muita alta com este "primeiro" titulo. Como seria este titulo a sair também nas concorrentes da Sony e Microsoft ? É impossível não pensar nessa possibilidade... ;)

Um 10 na GameSpot é sempre, sempre raríssimo...



Comentários

Mensagens populares:

Linha de comandos: SED

Já me ocorreu ter que adicionar valores alfanuméricos em todas as linhas de um ficheiro de texto. Dependendo do numero de linhas esta pode ser uma das tarefas manuais em que desistimos logo antes de começarmos. Ou não se utilizarmos então o comando sed.
Através da consola de linux, o comando sed permite adicionar letras ou outros valores alfanuméricos antes ou depois das linhas de texto já previamente escritas num determinado ficheiro.
Ex: Em cada uma das linhas do ficheiro lista.txt, eu pretendia adicionar no inicio o seguinte (Inicio da linha). Com estas alterações a ficarem num novo ficheiro com o nome de "nova_lista.txt":
sed 's/^/Inicio da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Com o mesmo exemplo mas para o final da linha:
sed 's/$/Fim da linha/' lista.txt > nova_lista.txt Também podemos combinar tudo num único comando que seria assim:
sed "s/.*/Inicio da linha&Fim da linha/" lista.txt > nova_lista.txt O resultado do ficheiro nova_lista…

The Zero Terminal (Portable Pi Zero W)

Há projectos do caraças e este Zero Terminal é um daqueles que faz todo o sentido quando utilizado com o novo Raspberry Pi Zero W!

Com um tamanho de um iPhone, têm ecrã de 3.5", uma bateria de 1500 mAh, HDMI Out e um teclado QWERTY completo deslizante. Só porque sim, quero um ;)

Fonte (AadM)