terça-feira, 25 de setembro de 2018

The Predator (2018)

Acabei de ver: The Predator (2018)

Hollywood não se esquece das sequelas e dos reboots e este "The Predator" é mais um desses títulos que de mau que é acho que não justifica os "watts" queimados numa projeção de cinema.

Shane Black que fazia parte do elenco do original esta aqui sentado na cadeira de realizador montando um filme que troca o suspense pela comédia e pelo humor exagerado mas mantendo a violência alta com muito sangue.

É difícil descrever este filme numa forma coerente já que o mesmo nunca mantém qualquer lógica e quando pensamos que agora é que é... lá surge mais uma piadinha daquelas que deita tudo a perder para qualquer fã do Get to the Choppa!

Depois o Predador aparece logo nos minutos iniciais com a sua forma que todos conhecemos, sem suspense algo que até percebemos. Mas com o original a passar-se de dia em plena selva neste podiam ser bem evitadas às cenas na noite que são imensas. Depois a ação é uma tolice tão grande como a cena da nave em que três dos soldados se vão agarrando como podem e que resulta num das cenas mais fracas do filme. Do elenco e do grupo de soldados tudo também é mau e não consigo referenciar nada, nem uma raparigona como a Olivia Munn vestida demais salva uma desgraça destas.

Como diziam os meus amigos geeks da VHS Podcast, até gostamos disto... Porque cada novo filme do Predador faz o original ainda melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: