domingo, 13 de fevereiro de 2022

5 linhas de: Resident Evil 8 - Village


Não sou propriamente um fã da serie Resident Evil, e depois do episodio 4 nunca mais tinha jogado um titulo da serie do principio ao fim. Nunca mais até agora... já que acabei devorar o nova capitulo da serie. Resident Evil 8: Village!

E adiantando já que belo jogaço. Com este Village a Capcom não se esqueceu de como se fazem bons jogos com historia e com personagens inesqueciveis que são um recheio completo neste Village.

O jogo segue os eventos do capitulo 7, e é jogado em primeira pessoa por Ethan que é talvez já a personagem que mais sofreu na saga. Nas primeiras horas de jogo pensei que nada mais grave podia acontecer às mãos de Ethan... eheh! Village consegue alguns sustos misturados com boa ação e resolução de puzzles fazendo com que seja um dos titulos mais equilibrados da serie. Depois a gestão das munições e habilidade de apreender a construir objectos são o ingrediente principal para quem pretende derrotar tudo e todos neste jogo. Eu andei sempre com às munições contadas na dificuldade normal e cheguei a pensar que nunca venceria o jogo embora nem todos os bosses sejam dificieis de bater.

Na historia e nos varios bosses e sub-bosses que o jogo têm, a  Lady Dimitrescu ou a Beneviento são das personagens que mais gostei havendo espaço até para recuperar algum destes e outros bosses do jogo para novos capitulos na saga. (Serei só eu que achei a Lady Dimitrescu sexy?)

Adorei muitas das partes do jogo, foram mais de 10 horas muito bem passadas... não é o meu jogo favorito da serie mas é um jogo muito bom que recomendo a quem gosta de jogos com historia. Para aqueles suspeitos que teimam em não perceber o sucesso dos jogos multi-jogador online como eu... este Village é um must-play.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: