Acabei de ver: Shelter (2010)
Shelter é um filme de horror dirigido por Måns Mårlind e Björn Stein sobre uma jovem mãe e psiquiatra forense reconhecida por tratar doentes com múltiplas personalidades.
Neste filme Julianne Moore a psiquiatra, conhece através do seu pai um novo caso. Um doente (Jonathan Rhys Meyers) com uns estranhos poderes que parecem "abrigar" as tais múltiplas personagens.
Moore depressa se vê confortada com inúmeras situações inexplicáveis em torno do seu paciente, levando-a a perder o seu cepticismo racional que a sua profissão acarreta.
Julianne Moore e especialmente Meyers estão muito bem nas personagens, com Meyers a ser capaz de representar às varias personagens muito convincentemente.
Shelter não é thriller de horror visual, não existe o sangue ou as cabeças decapitadas como outros filmes de horror. É mais um filme de medo, que julga pessoas e a ciência contra o mistério e a feitiçaria através de um "abrigo" que pode abrigar muitos crentes ou descrentes.
Gostei de ver o filme, acho mesmo que são historias como esta que realmente metem medo e é essa a intenção do filme.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Popular no Blogue:
-
Desde que tenho este blog sempre tenho recebido alguns e-mails de leitores pedindo-me ajuda neste ou naquele ponto, tudo relacionado obviam...
-
Neste artigo vou descrever todos os passos para retirar o melhor do pequeno Raspberry Pi aproveitando este fantástico Gadget como um "...
-
Finalmente consegui ligar dois monitores em simultâneo ao meu Raspberry Pi 4. Esta tarefa pode parecer demasiado simples mas foi concluída ...
Sem comentários:
Enviar um comentário