sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acabei de Ver - Seven Pounds (2008)

Seven Pounds é um filme dramático com Will Smith no papel de um homem com um passado trágico, Ben (Will Smith) vive com um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos.

Will Smith trabalha com o realizador Gabriele Muccino pela 2ª vez, depois de (The Pursuit of Happyness), eles fazem este filme com uma sensibilidade dramática incomun no cinema americano. O argumento do filme vai avançado lentamente com alguns acontecimentos que o espectador mais atento adivinhará o seu final, esse final vêm também explicar algumas das cenas inicias do filme que certamente provocaram algum "desnorte" nas audiências.

Não existem vilões nem comilões nas interpretações de todo o elenco que são magnificas, especialmente o Will Smith e a Rosario Dawson que transmitem o dramatismo do filme a cada segundo.

Seven Pounds ou Sete Vidas é assim um dos grandes filmes de 2008/09, que merece bem a sua visualização. RECOMENDADO.

1 comentário:

  1. É uma história interessante, que convida a uma reflexão sobre a nossa existência. Há quem diga que é o dramalhão da lágrima fácil. Eu não concordo. Está bem realista e sem entrar em facilitismos.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: