sexta-feira, 24 de julho de 2009

20th Century Fox e James Cameron, anunciaram o " Dia de Avatar"


Isto é que é acordar cedo com boas noticias!


No próximo dia 21 de Agosto o mundo inteiro verá pela primeira vez imagens do filme mais esperado do ano e "quiçá de sempre" com o lançamento do trailer de AVATAR, o filme que James Cameron começou a desenvolver há 14 anos atrás!!!

O lançamento do trailer será ele também único, pois sairá em todos os formatos (IMAX 3-D, IMAX 2-D, digital 3-D, digital 2-D, e 35mm 2-D) e claro, estará também disponivél online.

Existirá também uma versão extendida do trailer, com passagem exclusiva em alguns Cinemas/IMAX em 3D! Mas as novidades não ficam por aqui....... pois a pagina online de Avatar já tem também alguma "vida", confira aqui.

Depois de tanta espera e nós a perguntarmos uns aos outros e quando é que sai o trailer e quando é que vimos imagens do filme, não temos nada, não vimos nada, pois aqui está a resposta, dia 21 de Agosto a "maquina publicitaria" do filme vai ser lançada e mais do que nunca e até final do ano o mundo cinéfilo testemunhará algo único , uma viragem na historia do cinema. Será que estamos preparados para o que iremos ver?

2 comentários:

  1. Temo que esse filme ainda se transforme numa decepção devido às expectativas estarem tão elevadas. É demasiada expectativa mesmo!

    ResponderEliminar
  2. @ArmPaulo

    A Expectativa será tudo a dizer...WTF... que é isto?

    Acho que é um projecto arriscadissimo, para mais quando não existem ainda Cinemas 3D e Imax suficientes para um estreia deste tipo. Claro que tudo isso ja foi levado em conta pela 20th Centery Fox e pelo Cameron, mas...

    Vai ver, como é que a comunidade cinefila receberá alinegeas no papel principal e com "caudas" ?.... E que dizer dos Avatars ?... defacto este filme é gigantesco em tudo!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: