segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quake Live chega ao Linux.

Quake Live é um inovador jogo 100% gratuito para jogar através do navegador web, que depois do Windows chega agora ao Linux e MAC.


Sim, Quake Live é jogado através do Firefox, do IE ou do Safari, através um plugin instalável no navegador/browser a utilizar tornando-o multi-plataforma. Tudo gratis e ao alcance de todos. Com um registo no site Quake Live, é descarregar o plugin, registar, escolher o jogador e a arena para começarem aos tiros! :)

Este novo jogo do Quake utiliza o conhecido motor do Quake 3 (id Tech 3) com um aspecto visual melhorado acaba por marcar também a entrada da id Software na nova lógica das aplicações Web based tão utilizadas pelo Google.

Jogos como o Quake ou Doom são FPS que estão longe do meu top games, no entanto por ser uma inovação, por ser gratuito, ou por gostar desta tecnologia executada na web só posso recomendar a todos que experimentem, nem que seja para conhecerem melhor o que o futuro nos reserva.

PS : Se encontrarem por lá um tal nasp2000, não tenham piedade porque também não a receberão :)

2 comentários:

  1. Tenho que ver se me lembro como se dispara no quake :P

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia nem é preciso plugin... ainda hoje li sobre o WebGL - openGL directamente no browser sem mais tralhas. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: