terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aqui joga-se - Bayonetta (Xbox360)

Por aqui a Xbox360 começou muito bem o ano.... aqui joga-se Bayonetta, um intenso jogo de acção na 3ª pessoa bem ao estilo de Ninja Gaiden e God of War com golpes espectaculares a saírem por todo o lado... é daqueles jogos para abusar do gamepad ao máximo!!!!

Bayonetta é o mais recente jogo da Platinum Games que em cooperação com a lendária Sega produziram este surpreendente jogo. Muito agradável visualmente e recheado de deliciosas "cut-scenes" a aparecerem no meio da desenfreada pancadaria..... um autêntico espectáculo!!

Sem falar do argumento do jogo que é demasiado elaborado e de difícil acompanhamento, passo logo para a personagem principal.... e posso desde já AFIRMAR que nasceu uma nova heroína nos videojogos!! Bayonetta é uma princesa diabólica com um corpinho de sonho.......eheheh e com aqueles óculos bem.. que fantastica criação!! Ela é uma verdadeira vedeta das passerelas nas nossas mãos a varrer os inimigos de forma deliciosa..... e escutem esta: Bayonetta até engole chupa-chupas para melhorar a performance no campo de batalha.... algo que só visto!!!!


Outro ponto muito bom do jogo são os combates com os Bosses que são enormes e que obrigam a nossa princesa de saltos altos a aplicar todo o seu corpinho atlético ao máximo :)

Decerto que voltarei a falar neste jogo aqui no blog, pois ele é um verdadeiro achado e uma autêntica surpresa!! Muito bem recebido pela critica especializada algo que não é para menos, pois com ele conhecemos pela primeira vez a..... Bayonetta :)

Podem comprar o jogo aqui na Play.com, e olhem que vale mesmo a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: