quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Avatar já foi visto pelo Vaticano.

A enorme popularidade do épico Avatar por estes dias que passam já chegou ao Vaticano....

Avatar foi visto pelo Vaticano como um filme de argumento simplista e de fracas emoções humanas apesar dos inovadores efeitos especiais visuais! Não é uma obra-prima!!!

A generalidade dos média do Vaticano critica a obra de Cameron pela premissa de substituir a "culto da natureza em detrimento da religião". A Radio do Vaticano diz mesmo que "A natureza deixou de ser uma criação a ser defendida e se transformou numa divindade a ser adorada"..

Esta critica por parte do Vaticano é verdadeira, compreensível e acima de tudo mais previsível que o próprio filme, tudo relacionado com a enorme popularidade mundial que este adquiriu. Não podemos pensar que as enormes árvores de Pandora possam substituir uma divindade como Deus...... Eu digo que Avatar possui "apenas" os melhores 162 minutos possíveis de escapar a realidade e não mais que isso.

Mundialmente e em termos de BoxOffice Avatar continua a bater recordes faltando cerca de 400 milhões para bater o anterior filme de James Cameron o Titanic, e tornar-se no filme mais rentável de sempre nas bilheteiras.

Esta noticia chega também porque Avatar estreia na próxima sexta-feira dia 15 em Italia.

( Fonte )

1 comentário:

  1. O Vaticano tem o dom de tremer que nem varas verdes por tudo e mais alguma coisa. Se tivessem muita segurança do produto que vendem, não tremiam tanto.

    É a minha opinião ;)

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: