segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

XBMC freak como Media Center

Para aqueles que não gostam de ter muito “trabalho” na configuração de um Media Center que seja para utilizar com o XBMC com chip gráfico Nvidia, e que queiram aproveitar algumas funcionalidades extras como cliente de torrents e nzb, e etc aqui fica a minha sugestão XBMCFreak LiveCD:


Este livecd é desenvolvido por uma comunidade Holandesa de “freaks” do XBMC, e que com base na versão oficial foram removidas as referências das placas ATI e Intel optimizando tudo para ser utilizado só em gráficas da Nvidia e especialmente no chip ION.

Esta versão é mesmo especial para as pequenas maquinas ION, pois para além de todos os “tweaks” gráficos e sonoros afinadinhos especialmente para este chip, eles incluíram alguns extras que tornam qualquer maquina um mimo :)


Alguns dos extra que destaco é a possibilidade de usar também o Media Center como maquina de downloads utilizando o Transmission para as torrents e o Sabnzbdplus para os nzbs, tudo com acesso via browser em outros computadores da rede de casa..... genial! Pode dizer-se que é uma maquina tudo em um!!

Podem descarregar o livecd aqui, e utilizem conforme o que lhes der mais “jeito”, instalem no disco rígido ou numa pen usb , isto se não quiserem continuar a utilizar o livecd.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: