Este filme é a estreia de Jeela Yanin interpretando Zen, a miúda autista que passou pelo menos parte da sua vida a ver filmes de artes marciais e a jogar jogos de vídeo de grande pancadaria. Zen vive com a mãe muito doente e precisando de dinheiro acaba por descobrir uma agenda de sua mãe com a descrição de algumas pessoas e antigos patrões que lhes ficaram a dever dinheiro no passado. Assim Zen decide correr atrás deles...
Falar sobre o argumento deste filme pouco importa, porque quando começam as cenas de acção aquilo é pancadaria a valer feita sem duplos ou truques, sem arames e sem fios tal como o realizador Prachya Pinkaew fez com Tony Jaa nos seus filmes anteriores.
O engraçado neste filme é como o autismo leva a personagem principal a desenvolver toda a sua fúria marcial que levou Quentim Taratino a inumerar Chocolate como um dos 8 melhores filmes em 2009!!
Para mim o filme também é absolutamente fantástico e das imensas cenas de pancadaria saliento às cenas finais feitas nos telhados, parapeitos e varadins das janelas. São CINCO ESTRELAS!!
Sem comentários:
Enviar um comentário