segunda-feira, 22 de março de 2010

Acabei de Ver - Racing Phoenix (2009)

Depois da estreia em Chocolate, JeeJa Yanin volta neste Deu Suay Doo (Racing Phoenix), mais um filme da nova vaga do cinema de acção Made in Thailand...

Novamente este filme têm a produção de Prachya Pinkaew, que continua assim com o seu nome em mais um grande filme de acção feito na Tailândia, e que nós no mundo Ocidental começamos agora a memorizar o seu nome. Pinkaew num dos seus próximos projectos contará já com nomes conhecidos de Hollywood como Kevin Bacon e Djimon Hounsou.

Mas falando no Racing Phoenix um filme onde além da esperada acção mistura uma forte carga romântica que começa quando uma jovem rapariga é salva num sequestro por um jovem rapaz de poucos sorrisos, triste e que juntamente com o seu grupo de amigos carrega um passado muito doloroso.

Racing Phoenix acaba por ter como alvo claramente o publico jovem, não só porque os actores são todos jovens, mas também devido há musica, e a dança (a banda sonora do filme é muito boa) e todo o look curtido do filme que mistura alguns estilos de luta como B-boy dance, Chinese Drunken Fist e Drunken Muay Thai!

E se falar da JeeJa Yanin.... só posso dizer no plural que não estamos habituados a ver personagens no feminino como ela faz... ela acaba por ser a razão que temos para ver este Racing Phoenix!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: