domingo, 30 de maio de 2010

Acabei de Ver : Daybreakers (2009)

Este Daybreakers é mais um filme de Vampiros que acaba por ser um pouco diferente de todos os outros filmes que tenhamos visto sobre esses predadores de sangue...

Escrito e realizado pelos irmãos Michael e Peter Spierig, este filme explora uma sociedade em que os Vampiros vivem e dominam e os humanos são a raça em menor numero, quase em extinção em que só servem como "produtos de sangue"... neste caso!

A vida no planeta é vivida de noite, pois o sol é o inimigo numero um dos Vampiros que se encontram com graves problemas em arranjar um sangue substituto necessário para a sua sobrevivência, algo que também evitaria a extinção da raça humana!

Com Ethan Hawke, Sam Neill, Willem Dafoe e Claudia Karvan no elenco, Daybreakers é um filme que gostei mesmo muito de seguir principalmente na primeira hora.

Têm uma trama interessante e nova neste universo Vampiresco, que depois acaba por partir para um final bastante "Bizarro".

Ao fim de contas leva-me a pensar que a ideia base da criação deste filme parte desse mesmo final. Algo que obviamente só os irmãos Spierig podem responder... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: