quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acabei de Ver : The New Daughter (2009)

The New Daughter é um thriller de horror (ou pretende ser), uma realização de Luis Berdejo e com um Kevin Costner preocupado com as estranhas mudanças da filha...

Costner divorciado muda-se para uma pequena cidade com os seus dois filhos. A sua filha mais velha começa desde logo a ter um comportamento estranho depois de uma visita que faz a um "monte de terra" que se encontra bem perto da sua nova casa.

Em destaque no resto do elenco temos a Ivana Baquero (Labirinto do Fauno) que neste filme é a filha problemática. Uma interpretação que não desilude mas que obviamente se encontra a milhas da personagem Ofelia do Labirinto do Fauno.

No geral o filme acaba por prometer muito inicialmente e depois acaba por cumprir muito pouco, com um final muito mau (na minha opinião). Nunca chega a assustar... mesmo depois de umas cenas muito parecidas com "A Descida".

Quanto ao Kevin Costner, ele que volte rapidamente aos Westerns :)

4 comentários:

  1. Não vi este filme...
    Podes crer que percebo essa deixa de ele voltar aos Westerns, pois além do Danças com Lobos (como és também um fã de Avatar, conheces esse de certeza) gostei bué do Open Range. É uma cowboiada mais cliché mas adorei muito. Um outro filme dele que me impressionou foi o thriller "Mr.Brooks" bastante engenhoso.

    ResponderEliminar
  2. Open Range já o vi prai umas 3 ou 4 vezes, por isso já sabes que "adoro" esse filme.

    Costner é o melhor "cowboy" dos ultimos 20 a 30 anos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também vi algumas vezes mesmo que não totalmente completas (foi pelos TVCine) e acho-o magnético.
    E o R. Duvall faz um papelão também...

    O filme de cowboi recente que me desiludiu foi o do Brad Pitt. A história é mesmo muito boa mas faltou lá o folclore cliché de um bom tiroteio. Gostei também do Bale vs Crowe (no 3:10 to Yuma) que tem uma bela batalha e souberam dar um uso mais interessante aos comboios.
    Outro que desanimou um pouco por terminar sem um climax foi o Appaloosa, que é bem fixe enquanto decorre mas acaba sem um climax como muito esperava ver.
    Os do Clint Eastwood... esse gigante... bem não vou meter ao barulho porque isso é... Imperdoável.

    ResponderEliminar
  4. Já vi esses todos... Robots,ETs, Doentes Mentais,Cowboys, e Cavalos são os meus generos preferidos...eheheh :)

    E depois... Once Upon a Time in the West!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: