sábado, 12 de junho de 2010

Boxee Box foi adiada para Novembro!

Lembram-se da Boxee Box ? Um dos gadgets mais esperados do ano que no blogue acabou de sofrer um novo atraso de lançamento! :(

Segundo a D-link e a Boxee, o atraso é para terem mais tempo no desenvolvimento e afinação do equipamento de modo a cumprir em pleno com as suas especificações.

Devo de confessar que acho este atraso aborrecido... e que dá tempo para o aparecimento de outros novos equipamentos, como a PopBox e até o Google TV!

Vamos esperar que a D-link e a Boxee estejam certas e que nos consigam entregar como prometido um aparelho pequeno, potente, silencioso e capaz de ler qualquer ficheiro multimédia na internet ou na rede local! 

Se assim for a espera valerá a pena... por isso mantenham esta Boxee Box debaixo de olho:


6 comentários:

  1. Oh Nasp, e para quando um post para as gajas comentarem? EHwehehehe!

    ResponderEliminar
  2. @Dora

    Este é bom para tu comentares, afinal um aparelhinho destes para tu veres os teus "filmezecos" ou veres uns videos no Youtube ou comentares alguma coisa no Facebook, tudo sem precisares de ligar o teu PC, e tudo na tua TV da sala :)

    ResponderEliminar
  3. Videos no youtube não costumo ver. Só vou lá ver um trailer ou outro de cinema. O básico. Facebook j+á desisti há semanas...

    Acredito que seja um maquinão mas eu nem jogos de computador jogo, quantos mais Playstations, Xboxes, Wees...not for me :-)

    ResponderEliminar
  4. O "problema" é que com todos estes atrasos, quando ela chegar ao mercado já está o pessoal mais virado para o Google TV.

    ResponderEliminar
  5. @Carlos

    Sem duvida que esse é um problemas para eles, não para a gente.

    Mas ao que sei, o Google TV também será um "produto instalável", por isso até pode existir a possibilidade do o Boxee Box ser o melhor de dois mundos.

    ResponderEliminar
  6. Este "sucked cube" está mesmo altamente!
    Está óptimo mesmo. Precisamos é de Media Centers assim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: