sexta-feira, 9 de julho de 2010

Avatar volta aos cinema em Agosto

Em Março passado quando saiu à Alice do Tim Burton, às salas de cinema em 3D que nos últimos 2 meses e meio pertenciam ao Avatar receberam a grande estreia de Alice...


Cameron e a 20th Century Fox na altura disseram que Avatar ainda fazia mais umas centenas de milhares de dólares nas bilheteiras. O filme até aqui atingiu a astronómica quantia de 2.7 mil milhões na Box Office mundial!

Este valor é tão impressionante que basta dizer que "quase que" acrescenta mais mil milhões em cima do anterior numero 1!!!!
E vocês sabem que podemos contar com os dedos da mão os filmes que fizeram mil milhões na Box Office ???

Pois é... a partir de 27 de Agosto novamente e desta vez só nas salas Digital 3D e IMAX 3D uma nova versão especial de Avatar com mais 8 minutos de novas cenas de acção e com novas criaturas chegará às salas de cinema.

Veremos se depois do lançamento em DVD e BluRay e depois de todos estes meses Avatar ainda conseguirá atingir os 3 mil milhões de dólares tal como Cameron e a 20th Century Fox previam em Março passado.

Pena não existirem salas IMAX 3D cá em Portugal, porque eu estaria lá para ver mais uma vez o Planeta Pandora. :)

3 comentários:

  1. Eu já sofri imenso no 1º para estar acordada...não me apanham mais a ver Avatar. Not my thing.

    ResponderEliminar
  2. ehehe, Já esperava uma resposta destas da tua parte.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que sim. Mas gostas de mim na mesma? :-)

    Mas olha que eu nunca disse mal do filme. É um bom filme e aquelas coisas todas. Mas eu e o fantástico e o Sci-Fi, já sabes...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: