sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Samurai II: Vengeance (iPod Touch)

Se alguém têm duvidas das capacidades gráficas e animações 3D que os novos iPhone e iPod Touch são capazes, este Samurai II:Vengeance é um jogo para vós dissipar qualquer duvida!

A Madfinger Games apresenta-nos então a esperada sequela do jogo Samurai: Way of the Warrior, um dos mais premiados jogos de 2009 na App Store.

Desta vez chega tudo a dobrar com mais acção, melhores controles e gráficos ainda mais vistosos. :)


Samurai II: Vengeance roda a uns incriveis 60fps nos aparelhos mais recentes, e naqueles que têm retina display o jogo têm um aspecto fantástico que nenhum screenshot ou vídeo do Youtube consegue fazer justiça. É ainda uma app universal que podem depois instalar em qualquer iPhone, iPod ou iPad.

Gráficos em anime-style tipo cel-shading com óptimas cores e muito gore a mistura como é bem característico dos Samurais. A acção e o controle da personagem é muito boa, focando sempre os inimigos sem nunca perdermos o controle da personagem no meio de dezenas de inimigos. Faz lembrar um pouco os óptimos controles do Ninja Gaiden Black da Xbox.

A jogabilidade é crescente com a aprendizagem de novas técnicas de combate e muitos outros elementos característicos dos RPGs. Vários puzzles e varias armadilhas temos que passar se quisermos levar a cabo a nossa vingança!

Um estupendo jogo que já tenho no meu iPod e que não hesito em recomendar a todos voçês...

Costumo dizer que na App Store existem jogos ao preço de cafézinho, no entanto este fica com o preço de um café + uma garrafinha de agua :)


2 comentários:

  1. Excelente mesmo! :)

    Se não te importares vou "gamar-te" este jogo e po-lo no Amiga Speaking (com a devida referência, pois claro! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: