quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Beau Garrett - Cartaz de Cinema

Youtube Time Machine

Excelente projecto este que reúne vídeos marcantes de varias épocas no Youtube. São muitos vídeos, sobretudo para quem gosta de recordar momentos passados viajando ao longo dos tempos!


Cinco estrelas para o site e para o projecto... visita obrigatória aqui.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SSFIV 3D Edition - Trailer da Nintendo 3DS

Vejam bem este trailer de Super Street Fighter IV para a futura consola da Nintendo 3DS que aproveita da melhor maneira algumas das características da nova consola...

Neste excelente vídeo podemos ver como a Nintendo 3DS mesmo em modo de suspensão continua à procura de outras consolas para trocas de dados! Ideal para os jogos multi-player como vemos já neste épico trailer!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

True Grit - Teaser trailer

Vocês já sabem que aqui nesta casa os Westerns são um dos géneros de filmes que mais aprecio, e este True Grit de "malta" respeitada como são os irmãos Coen merece destaque!

Vai ser interessante ver o Jeff Bridges como pistoleiro neste "remake" do filme de 1969 com o mesmo nome e então com John Wayne como protagonista.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teardown: Boxee Box

Quanto vi às primeiras imagens da Boxee Box da Dlink e todo aquele estranho e maravilhoso aspecto em cubo "mal retalhado", uma das maiores curiosidades que tive foi em saber o que estava lá por dentro e como se acomodava o hardware em tão estranho formato.

E eis que o site WirelessGoodness divulga algumas das primeiras fotos da Dlink Boxee Box por dentro...


Restantes fotos aqui.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

The Town - Trailer

Parece que depois do fantástico Gone Baby Gone, Ben Affleck descobriu realmente que é atrás das câmaras que se sai melhor...

The Town é o novo filme de Affleck que estreou recentemente nos USA (em Portugal a 14 de Outubro) e que actualmente é o filme de grande sucesso entre a critica especializada.

É um drama de acção e romance sobre quatro amigos ladrões e rivais que pouco mais sabem fazer do que assaltar bancos em Boston.

Ficamos a espera que chegue rapidamente a Portugal...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Renovações Automaticas do Xbox Live

Mais uma vez estou indignado com os serviços que a Microsoft presta aos seus clientes...

Há já algum tempo que a minha subscrição com o serviço Xbox Live da Microsoft não passava da subscrição gratuita SILVER. No passado mês de Junho/Julho efectuei a subscrição GOLD para um mês apenas.

Normalmente uso sempre o MBnet para efectuar este tipo de pagamentos, e foi a primeira opção que tentei usar nesta subscrição. Mas por algum motivo que desconheci e depois de tentar com 2 ou 3 cartões temporários o serviço nunca me aceitava o cartão!!! Então só me restava usar o cartão de crédito que foi aceite logo à primeira... pois!

Algumas semanas depois na minha conta Xbox Live verifiquei que a renovação da subscrição era automática!! Imediatamente e porque queria só um mês de Xbox Live Gold tentei então desactivar essa renovação automática da minha conta. Só que ao fim de algum tempo a navegar pelos menus da conta descobri que não era possível e que tinha de telefonar para a Microsoft Xbox Portugal a pedir para cancelarem a renovação automática da conta!!!


Fiquei completamente incrédulo com a situação, e só a vejo como uma autêntica chulice que funciona com o pessoal mais distraído que mês após mês vê o seu saldo do cartão de crédito baixar mesmo que não tenha usado o serviço!!!

Se usamos a Internet para tanta coisa, porque é que não temos a possibilidade de activar ou desactivar às renovações através da conta Xbox Live ?

O serviço prestado pela Microsoft e pelos jogos online no Xbox Live é de grande qualidade e de grande sucesso e sinceramente não precisava ficar manchado com jogadas destas!

Resta-me deixar-vós o numero da Microsoft Xbox Portugal (800 844 059) e dizer-vós que não percam tempo à procura do botão para a desactivação da conta. Se não quiserem dar baixa do vosso cartão de crédito têm mesmo que telefonar para lá!

Mini Countryman numa aventura de 60 segundos

Espantoso anúncio comercial do novo Mini Countryman, o Mini com mais espaço...

E por falar em espaço, é um anúncio que desafia um pouco às leis do tempo e do espaço num clip rápido de 60 segundos feito com novas tecnologias CG. Foi filmado nas bonitas ruas de Milão em Itália.

Mas melhor ainda que o anúncio só mesmo o carro... :)

domingo, 19 de setembro de 2010

Jogos PSP na PS3?

Com o recente Jailbreak da PS3, logo se ficou com a ideia de que aquilo que a Sony começou a "descartar" desde os primeiros modelos, que era garantir um bom suporte com os sistemas anteriores (PSX e PS2). Poderia agora ser corrigida pela Scene Homebrew...

E em apenas um mês de jailbreak na PS3, um hacker Russo chamado GamerSuper não trouxe ainda a PSX ou a PS2 para a PS3 mais sim a portátil PSP!!!

O vídeo seguinte é uma prova de que jogos PSP poderão ser lançados na PS3...


EDIT (Será FAKE ?)

Priest - Trailer

Dirigido por Scott Charles Stewart e com Paul Bettany (a dupla responsável por Legion)...


A avaliar pelo excelente trailer, Priest promete muito tal como aconteceu com o trailer de Legion!

Veremos depois no final se consegue ser bem melhor que o Legion, o que até é fácil de vir a acontecer :)

Para o Verão de 2011!! Destaque ainda para a presença da nova Nikita a Maggie Q.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boxee Box em Portugal no mês de Novembro!

A muito adiada Boxee Box, um produto que resulta de uma parceria da Boxee com a D-Link chega a Portugal no próximo mês de Novembro! 


A grande novidade é que afinal já não terá o Chip Tegra2 da Nvidia como processador gráfico. Este foi substituído por um mais desenrascado chip gráfico da Intel (CE4100).

Encontra-se já em pré-reserva na Amazon.com por um preço inferior aos 200 doláres. É o que se esperava em termos de preços, o resto logo veremos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Night - XBMC Skin

De tempos a tempos por aqui vou colocando alguns skins do XBMC para mais uma vez vós convencer a usar e abusar desta excelente aplicação para Media Center que é o XBMC!

Night é um skin novo lançado nos primeiros meses do ano  e que já vai tendo os seus fieis utilizadores. É um skin levezinho ideal para maquinas com pouca RAM. É muito apelativo visualmente como são todos os skins do XBMC.


Eu continuo um pouco agarrado ao velhinho PM3.HD que gosto bastante, especialmente agora com a novo "look" disponível na release beta do XBMC Dharma lançado a pouquíssimos dias.

No entando este Night pode muito bem vir a ser uma das minhas futuras escolhas...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Halo Reach - Video Review

O grande jogo da Xbox360 para este ano chega finalmente às lojas hoje. Falo claro da épica serie da Bungie e este novo Halo Reach...


Halo Reach promete ter uma campanha a solo das melhores da historia dos videojogos!! A juntar a isso, muitos modos inovadores de Co-Operação e modos multiplayer a perder de vista!

A Microsoft esperará certamente que este Halo Reach seja o maior sucesso do ano, superando Call of Duty: Black Ops que será lançado mais tarde pela Activision... mas isso depois veremos!

Fiquem com o vídeo review de Halo Reach na GameSpot (9.5/10):

domingo, 12 de setembro de 2010

XBMC Streamer for iPhone



XBMC Streamer é uma aplicação que podem adquirir na App Store para o iPhone, e que através do vosso HTPC com o XBMC podem fazer streaming do vossa gigantesca biblioteca de musica para o iPhone ou iPod Touch!

Imaginem os megabytes e os gigabytes que podem poupar na mémoria do vosso iPhone!!!! E depois podem fazer o streaming para qualquer parte do mundo desde que levem o vosso iPhone, tenham internet (Wifi ou 3G), e o HTPC lá de casa tenha ficado ligado.

A aplicação suporta muitos dos extras já conhecidos do XBMC, como a informação dos artistas, às capas, reviews dos álbuns e muitos outros tipos de visualizações na tela óptica do iPhone!

É uma aplicação de grande utilidade para o excelente XBMC.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comprei uma maquina destas...


Brevemente escrevo qualquer coisinha... :)

Robin Hood (2010)

Acabei de ver: Robin Hood (2010)

Devo dizer que destes filme de escala épica eu sou sempre quase "obrigado" a dizer bem deles, já que são dos meus géneros preferidos de filmes. E eu acabei por gostar deste também.

Mas fora essa minha preferência esta nova "instalação" da historia de Robin Hood contada inúmeras vezes na TV e no cinema, é aqui pela mão de Ridley Scott uma historia nova em variados aspectos!

O filme é como uma prequela de todos os Robin Hood que eu já tinha visto. Mais serio e sem alguns elementos de comédia e romantismo que vi em muitas obras anteriores. Não gosto de recordar Robin Hood como um herói romântico e cheio de amigos comediantes. Este é o ponto que mais gostei neste novo filme dramático sobre o grande ladrão dos bosques.

O elenco do filme é bom e destaco a Cate Blanchett que parece acertar sempre nas interpretações que faz!

Não é um grande filme de acção como o Gladiador, e é aqui que talvez seja o ponto mais fraco do filme. Falta-lhes aquelas cenas grandiosas de batalhas medievais épicas.

Ridley Scott parece-me que acabou por preferir troca-las por cenas em slow motion!!! Mas não se preocupem que ele não abusou do slow motion, até porque afinal não estamos a ver o Matrix!

No final o filme acaba por piscar o olho a uma sequela, o que a avaliar pelos fracos resultados da BoxOffcie deverá ser coisa que não se concretize.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Android Tablets

O iPad quando chegar ao mercado Português arrisca-se não, terá certamente uma maior concorrência que não teve na altura do seu lançamento nos vários Países em que se encontra já disponível...

Até final do ano chegarão até nós algumas excelentes alternativas ao tablet da Apple. Os Android Tablets estão a chegar, todos os tamanhos e para todas as carteiras e gostos como poderão ver neste excelente artigo na Jkkmobile dos 10 melhores Android Tablets!


Do artigo o meu destaque maior vai para os mais baratos tablets da Archos que embora não tenham acesso ao Market de aplicações da Google, oferecem praticamente tudo o resto que vemos nos tablets mais caros. Estes tablets da Archos podem encontra-los desde já na Pixmania!

Destaque ainda para o promissor Toshiba Folio 100 que com aquele chip Tegra2 destaca-se facilmente dos restantes pelas esperadas capacidades gráficas. Isto se não sair com o preço quase proibitivo anunciado para o Samsung Galaxy Tab!

Com esta invasão de "computadores de sofá" vai ser interessante descobrir qual será o futuro e o espaço que resta para os recentes eeePCs e Netbooks nos próximos anos!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The Expendables (2010)

Acabei de ver : The Expendables

Depois do quarto capitulo da saga Rambo, Stallone com este The Expendables tinha a premissa de reunir quase todos os quebra-ossos dos filmes de acção dos anos 80 e 90 numa fita de hora e meia... e deixem-me dizer que cumpriu!

The Expendables foi um dos filmes mais aguardados do ano, às expectativas estavam altíssimas, pois este era um filme muitas vezes imaginado e pensado pelos adeptos de filmes de acção... e não era para menos!

O argumento do filme é simples, e serve de passagem para alguns destes nomes ilustres como o  de Bruce Willis ou o "Cameo" do Schwarzenegger por um ou dois minutos do filme. Os diálogos por vezes também não são os melhores, normal porque ninguém vai ver um filme destes com actores a recitar poesia. O que eles sabem fazer é distribuir porrada e ela existe e é das boas!

Óptimas cenas de acção, especialmente aquelas nos túneis por baixo da mansão envolvendo sempre uma "mistela" de mano-a-mano com tiroteio e facada ao mesmo tempo! A acção é bastante rápida com Stallone a utilizar o CGI para destacar algumas espirradelas de sangue provocadas pela passagem deste autêntico "comboio dos duros".

The Expendables é aquele tipo de filme que nasceu na década de 70/80 e cresceu ao longo dos anos 90, os nossos anos! E se me perguntarem qual foi o filme que mais gostei de ver este ano... a resposta é "thank you Stallone".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...