quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Dark Knight Rises: Casting

Se pensam que o elenco do The Dark Knight Rises já se encontra fechado e completo estão completamente enganados...


Por isso e antes que os meus leitores vejam a noticia na World Wide Web ou por fontes de terceiros aqui e ali, prefiro que seja eu a dizê-lo em primeira mão e no meu humilde espaço:
Eu estou entre os candidatos!!!

Eis algumas linhas do meu metal curriculum... Um pequeno excerto do que o Mister Nolan recebeu e que certamente já leu duas ou três vezes! Ainda agorinha mesmo gastei o saldo do meu cartão TMN em conversa com o Christopher Nolan...  I'll Be Back.

Metal Curriculum:

Informação Robótica:

  • Nome: Nuno Reese
  • Data de Nascimento: 26 de Outubro de 1984 
  • Nacionalidade: Skynetiano
  • E-mail: nuno.reese2029@skynet.t2

Experiências Cinematográficas:
  • Tudo começou em 1984 quando a minha mãe rebentou às aguas a ver um homem a tirar um olho no Terminator.
  • Em 1986 o gato amarelo que a minha madrinha me ofereceu de prenda de anos tinha acabado de filmar dois ou três planos no Aliens.
  • Em 1989 o meu pai levou-me a cidade de Gaffney e fomos ver o gigante tanque de agua construído para filmarem o The Abyss... Tiramos fotografias.
  • Já em 1991 e na minha adolescência fui figurante no Terminator 2... Sou um dos putos na cena da Galeria agarrado a uma maquineta Arcade.
  • Em 1994 já tinha adquirido a minha popularidade de brincalhão e foi contratado para pregar uma partida na Jamie Lee Curtis no filme True Lies...  Lembrei-me de esfregar o punho da metralhadora que ela usa com vaselina.
  • Em 1997 para ganhar algum dinheiro extra para às sessões de cinema de sábado à noite... Fartei-me de carregar caixas com pregos para os carpinteiros de Titanic.
  • Nos finais de 2006 até 2009 foram longos anos a segurar panos nos bastidores do Avatar. Foi lá que voltei a trabalhar com pregos, pois usei-os para descansar os braços :) 
Aptidões e peso mecânico:
  • Primeira Língua: Na realidade são duas... Uns e Zeros.
  • Línguas Humanas: Português, Brasileiro, Alentejano e Inglês para não ficar fora do casting.
  • Línguas Alienígenas: Três anos a ouvir Na'vi o que acha?
  • Vejo e conheço tudo o que é cinema de entretenimento, blockbusters com muita gasolina queimada e muito metal dobrado.
  • Em anos e anos a ver cinema pipoca, nunca mas nunca entornei o balde. Tenho mãos de ferro!
  • Não sei o que é o stress e tenho um pilha que dura 120 anos.
  • De noite ou de dia consigo trabalhar sem parar, ficando quieto que nem uma estátua.
  • De olhos fechados consigo distinguir vários tipos de pregos.
  • Tenho uma força capaz de dispensar a contratação de gruas em alguns trabalhos mais pesados.
  • Já sobrevive aos mais aparatosos acidentes de viação.
Formação e construção mecânica:
  • A cama toda ela de madeira aguentou bem o peso da minha mãe e do meu pai... acabou foi por cair algum "caliço" das paredes do quarto.
Defeitos ou feitio:
  • Em cenas dramáticas lá teremos que usar lágrimas artificiais.
    Informação Adicional... (às verdadeiras): 
    • Já vi o Terminator cerca de 40 vezes. E a cena em que ele se ergue nas chamas com o seu esqueleto metálico e a minha cena favorita da historia do cinema. Define toda a minha paixão pelo cinema SciFi.
    • Aliens já o vi cerca de 20 vezes e têm talvez os melhores 30 minutos finais da historia do cinema de grande espectáculo!
    • O Abismo vi-o umas 5 vezes e é muito mais completo e intenso do que os Encontros Imediatos do 3º Grau do Spielberg sonharam alguma vez ser!
    • Já vi o Terminator 2 mais de 50 vezes. Considero-o tecnicamente o filme mais bem feito de todos os tempos. Quando saiu em VHS vi-o duas vezes seguidas, só parei para rebobinar a fita para trás.
    • True Lies talvez seja o filme mais fraco do Cameron, mas é de um divertimento fora de serie. Vejo-o regularmente em família e em épocas festivas.
    • Titanic é o único filme do Cameron que não vi em cinema. Só o vi uma única vez e em VHS... Mas não chorei :)
    • Com o Avatar é fácil perceberem porque se tornou no filme mais  esperado de sempre. Não é o melhor filme do Cameron, mas é um filme fabuloso e que ficará na historia do cinema. Só na sala de cinema vi-o 3 vezes... duas das quais em sessões seguidas!
    Com isto tudo pode ser que logo após terminar às gravações do The Dark Knight Rises, possa ter chances de trabalhar com o James Cameron novamente... nem que seja com o raio dos pregos outra vez!

    PS: Este artigo é uma brincadeira e uma resposta ao David Cine31 Martins.  Sobre o que faziam vocês para entrar no Batman 3 ?

    3 comentários:

    1. Eu voto em ti, desde que me arranjes free pass para os bastidores. :)

      ResponderEliminar
    2. Se o Nolan não gostar de sequer ouvir falar em James Cameron... estás feito!
      Eh, eh, eh!

      As tuas informações finais são muito interessantes. Também partilho do mesmo entusiasmo por T2 e Aliens. Contudo, considero o Titanic um grande filme e já o vi algumas vezes (de longe a longe) e até o tenho em VHS (qual DVD... o VHS é mais chique!).

      ResponderEliminar
    3. Muito bom o curriculo :P Impossivel não entrares no filme :D

      ResponderEliminar

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Popular no Blogue: