segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ainol Novo7 Paladin : Low Cost Android 4.0 TabletPC

Um dos primeiros tabletpc a chegar ao mercado com o novo Android Ice Cream Sandwish. Este Ainol Novo 7 Paladin, um tabletpc dos chineses!


Este é mais um entre às centenas de tablets baratuchos que encontramos a venda nos mais populares sites chineses de FreeShipping for Everywhere ;) 

Este é um tablet de 7" com ecrã capacitivo multi-toque até 5 pontos e resolução de 800x480. Têm saída HDMI, lê vídeos em 1080p, um processador a 1GHz, 512mb de ram e 8GB de espaço.

Ainda assim existem alguns pormenores mais negativos, como o facto de não ter câmara, não têm GPS, e o processador é de arquitectura MIPS! Este processador pode gerar algumas incompatibilidades com algumas aplicações já que por enquanto a base dos processadores Android é ARM.

Ainda o ecrã capacitivo multi-toque existem alguns sites que afirmam ser só de 2 pontos!! Mesmo assim... pelo menos um poderoso controle remoto para o XBMC este tablet chega e sobra ;)

O maior interessante é o preço de 78.47€, com os tais portes gratuitos




2 comentários:

  1. Estou muito feliz , pois a aparencia desse tablet me iludiu, e te digo que aki no brasil o preço é aproximadamente 130,00 euros, ufa!

    ResponderEliminar
  2. O tablet é bom e a plataforma MIPS também. O problema de aplicativos que sincronizam não é de outro mundo, pois os querodam acima do ARM são grande maioria. Portanto é sim uma boa compra e se pegar o que vai ter de desenvolvedor ajudando a acabarcom a ARM que é excelente, mas é cara e ainda consomemuita energia(Isso ninguém fala). No CustoxBenefício ele sobra.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: