domingo, 25 de dezembro de 2011

Warrior (2011)

Acabei de ver: Warrior (2011)

Ora aqui esta um filme igual a muitos outros dentro do género, recorrendo a todos os habituais clichés vistos e revistos em filmes de luta. No entanto no ringue de Warrior existe algo que acaba-o por tornar diferente dos demais...

Dirigido por Gavin O'Connor, Warrior é a historia de dois irmãos separados que se vão acabar por encontrar num ringue de artes marciais mistas!

O elenco conta com os nomes de Joel Edgerton, e Tom Hardy (os dois irmãos), e ainda o Nick Nolte como pai destes... entre outros nomes menos conhecidos.

A realização do filme é soberba, com grande destaque para os ângulos de câmara dentro do ringue resultando em imagens sem qualquer show-off, e sem câmaras lentas, repetições e coisas do género. A luta parece real ou é real... ;)

O filme é sempre muito emotivo e carregado de dramas, e quem contribui para isso são os dois principais actores que têm duas personagens bem elaboradas e que vamos conhecendo pouco a pouco a medida que o filme se desenrola. Duas grandes interpretações e duas grandes razões para gostarmos de um e de outro sabendo que no final só pode ganhar um!

Uma palavra ainda para o Tom Hardy, depois disto temos que esperar dele um Bane fantástico no próximo Batman... vejam este Warrior e confirmem isso mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: