quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Às "Revenges" de Madeleine Stowe!

Actualmente em exibição no canal ABC temos uma nova serie dramática de televisão chamada de Revenge...

Esta serie tem como historia mais uma variação do celebre conto de Alexandre Dumas, o Conde de Monte Cristo revisto aqui no feminino!

Num dos principais papeis da serie encontramos Madeleine Stowe, uma participação que já lhes esta a valer uma nomeação para os Globos de Ouro de 2011. Isto na respectiva categoria de melhor actriz dramática...

Esta não é  pois a primeira vez que vimos o nome da sensual Madeleina Stowe numa historia de vingança! Afinal quem é que não se lembra das tórridas cenas de sexo com Kevin Constner num filme de Tony Scott no ano de 1990 também chamado de Revenge ? Impossível esquecer... digo eu ;)

Desta vez Madeleine é novamente vitima de vinganças mas do outro lado da historia já que é a grande e poderosa vilã da serie da ABC. Ela é a Victoria Grayson a "Queen of the Hamptons"!

Uma serie sem perdão possível que para além de ser excelente, e uma óptima razão para podermos ver semanalmente uma das mais belas e sensuais actrizes de Hollywood que é Madeleine Stowe.


1 comentário:

  1. Cara, eu sou muito fã de Madeleine Stowe, desde que a vi pela primeira vez em Stakeout (Tocaia aqui no Brasil). Muito linda, fantástica, maravilhosa atriz!
    Não sou de assistir séries, mas vou dar uma espiada nessa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: