quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lockout (2012)

Acabei de ver: Lockout (2012)

No futuro, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo dos States. Snow para ter de volta a sua liberdade vai resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente. Esta numa missão humanitária acaba por ficar presa num motim com 500 prisioneiros da pior espécie numa estação especial que é um prisão de máxima segurança.

Este Lockout é mais um filme saído das ideias de Luc Besson e que foi dirigido pela dupla James Mather, e Stephen st. Leger. Guy Pearce é o homem de ação da fita numa presença musculada e a prometer dar porrada com fartura. Do lado feminino temos a filha do Liam Neeson (Taken) em dupla com Pearce. Ela é a filha do presidente e Snow vai em seu socorro.
Esta dupla de actores até funcionou bem no filme, com algumas boas cenas bem doseadas na comédia e tudo. Mas depois tudo o resto é para deixar a desejar... Guy Pearce nunca chega a distribuir porrada como se podia prever, e os vilões que até pareciam bons não evoluem com o filme. Alias Lockout é um filme interessante só por alguns momentos... ;(

Aquela cena inicial da fuga de Snow de mota é completamente escusada e macha desde logo o filme todo. Se não tinham orçamento eliminavam a cena. Essa cena é tecnicamente tão ruim que mais parece um videojogo já do milénio passado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: